Yankees na World Series

10:28 Net Esportes 4 Comments

A atriz Kate Hudson estava assistindo a partida número seis da ALCS no Yankee Stadium, mas é claro todos sabem que o motivo disso é o fato dela estar namorando com o rebatedor Alex Rodriguez, porém a mesma justificativa não pode ser dada para o fato de também estarem presentes o ex-jogador de basquete Charles Barkley e o ex-jogador de tênis John McEnroe, eles são mesmo torcedores fervorosos do New York Yankees, que estavam ali para ver o time vencer o jogo contra o Los Angeles Angels, ninguém gostaria de voltar para mais uma partida no dia seguinte.
New York Yankees Jerry Hairston Jr.reacts after scoring the winning run in the 13th inning against the Los Angeles Angels of Anaheim in game 2 of the ALCS at Yankee Stadium in New York
O estádio localizado no bairro do Bronx, em Nova Yotk, é novíssimo, foi construído ao lado do antigo e inaugurado esse ano, é muito moderno e agradável. A festa só é estragada quando chove como ocorreu no sábado, o jogo é cancelado e adiado para o dia seguinte, quem vai até lá para ver uma partida se sente feliz, muito bem acomodado, satisfeito com os serviços prestados, mas voltar no dia seguinte significa que o Yankees perdeu, e isso ninguém quer, isso não ocorre e todos vão voltar apenas na quarta-feira, o dia que a grande decisão da MLB terá o seu início.

A equipe do Los Angeles Angels está de parabéns, venceu duas partidas contra o todo poderoso New York Yankees, evitou uma desclassificação precoce na final da Liga Americana e deu esperanças ao seu torcedor, se não fosse o arremessador CC Sabathia, eleito o MVP da série, as coisas talvez pudessem ter sido melhores, neste domingo a equipe que foi campeã em 2002 até abriu o placar, encostou após sofrer três corridas mas cometeu dois erros bobos na parte baixa da oitava entrada e com 5 a 2 no placar para o adversário as coisas ficaram impossíveis, o time de Mike Scioscia teve que voltar pra casa.

Festa para Alex Rodriguez e sua belíssima namorada Kate Hudson, festa para o time de Joe Girardi que volta para a World Series depois de seis anos, o maior campeão de todos os tempos com 26 conquistas irá brigar pela taça pela 40ª vez em toda a sua história, e tentar obter um triunfo que não acontece desde o ano 2000, um jejum que seus torcedores não estão acostumados a viver, sejam eles famosos ou não. E o adversário deste duelo final já está definido faz tempo, será o Philadelphia Phillies, ninguém menos que o atual campeão da MLB, e que definiu sua vaga com antecedência, tendo a chance de aguardar o Yankees descansando e se concentrando muito, algo que é extremamente fundamental no beisebol. (Foto: John Angelillo /Newscom via PicApp)

4 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Acho bacana eles irem longe porque assim eu posso continuar vendo fotos deste maravilhoso uniforme por aqui.

Quem nunca ouviu falar nos Yankees? É um time do mundo, de muita história.

Leandrus disse...

Yankees é que nem o Flamengo, é tradição, rs

Patrick Araújo disse...

Me faço uasar das palavras do Vinicius...

Quem nunca ouviu falar nos Yankees? É um time do mundo, de muita história.

A marca desse time é muito forte, e o seu simbolo é reconhecido mundialmente, ate mesmo pessoas que não gostam do esporte reconhecem.. ou seja naum é o target dos Yankees.. é algo realmente surpreendente...

Boa sorte aos Yankees...

Abraçosssssssss

Silvano Vianna disse...

Os erros realmente mataram os Angels, erraram muito ao longo desse confronto e contra uma equipe forte como o Yankees com bons arremessarores e exelentes batedores já fica complicado se o time não errar, os presentes em NY então mataram a série e as possibilidades de vitórias dos Angels. Espero que finalmente meu Yankees sai do jejum, seria legal também ver o CC e o A-Rod finalmente com um anel de campeão.
Let´s Go Yankees!
Let´s go!