Linda e muito bem vestida

10:23 Net Esportes 1 Comments

T-Mobile ans Sony Ericsson Celebate Halloween with Maria Sharapova Look-a-like
Não bastava ser linda, não bastava ser simpática, ser uma excelente jogadora de tênis, ser caridosa e envolvida nos mais diversos projetos sociais além de ter o mundo ao seus pés, Maria Sharapova vai além e não poderia ser diferente, pois é muito bonita e tem que estar com sua aparência perfeita para que seu trabalho como modelo seja tão perfeito quanto ela é, assim ela ajeita o cabelo e também se veste muito bem, ficando absolutamente inevitável que não esteja na lista das mais bem vestidas desta semana.

O dia é 31 de outubro, o famoso dia do Halloween, ou o Dia das Bruxas, todos vão às ruas fantasiados de monstros assustadores para festejar a data, mas Sharapova não, ela consegue ficar estonteante com um modelo desenhado pela estilista britânica Stella McCartney, tem que comparecer a um evento promocional da Sony Ericsson, um de seus parceiros comerciais, em Canoga Park, Los Angeles, na Califórnia, assim os fãs e a própria tenista agradecem por esse dia em que conseguiu brilhar mais ainda, e que lhe rendeu um lugar na peculiar listinha.

Quem faz a lista é a revista Vogue, uma publicação sem dúvida muito respeitada e conceituada no mundo da moda, que revelou o resultado desta semana no último dia 12 de novembro, colocando Maria Sharapova pela sexta vez entre as mais bem vestidas porém na nona colocação, mas é claro, só a roupa foi levada em consideração. A primeira posição ficou com Camilla Belle, de 23 anos, que é uma amiga da Sharapova e filha de uma brasileira, a santista Cristina Gould, que lhe deu o nome de Camilla em homenagem à personagem de Renata Sorrah na novela Cavalo de Aço.

Maria Sharapova naturalmente continua muito linda e agora constatada também como uma das mais bem vestidas, teve um ano difícil devido a uma lesão no ombro mas conseguiu se recuperar, faturou um título e subiu bem no ranking. No início do mês de dezembro estará desfilando com toda a sua elegância e simpatia pelas terras brasileiras, após passar pelo Chile ela fará um jogo exibição em uma fazenda próxima da cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde provavelmente estará linda e bem vestida como sempre, para delírio de quem por ventura tenha a oportunidade de acompanhar esta belíssima jogadora de perto. (Foto: Fame Pictures via PicApp)

1 Comentários:

Alexandre Silva disse...

Ela merece o 1º lugar em toda e qualquer lista que aponte que ela é mais do que as outras, hehehe

E o Sasha Vujacic é que tá pegando hein...