Confusões de Mike Tyson

14:33 Net Esportes 3 Comments

Birthday Party For Tito Ortiz Hosted By Jenna Jameson
Ninguém fica surpreso ao saber e ninguém arregala os olhos espantado, a notícia parece velha mas é novíssima, Mike Tyson se envolve em mais uma confusão, e olha que ele estava todo calminho outro dia mesmo lá na Inglaterra com a esposa e o filho, outro dia mesmo esteve no programa da Oprah Winfrey pedindo desculpas pessoalmente para Evander Holyfield, mas não tem jeito mesmo, Tyson desembarca no aeroporto de Los Angeles, se irrita e se desentende com um fotógrafo, supostamente agride Tony Echevarría, de 50 anos, e acaba sendo detido pela polícia, não é a primeira, e muito provavelmente não é a última confusão do ex-pugilista Mike Tyson, que só aumenta sua lista de encrencas.

1991 - A atual esposa de Tyson, Lakiha Spicer, é a terceira mulher que se casou com o lutador, a primeira, Robin Givens, pediu o divórcio e afirmou que Tyson era violento e mentalmente instável, mas o pior estava por vir, Miss Desiree Washington o acusou de estupro, ele foi preso por três anos e só voltou a lutar em 1995, sua carreira estava manchada para sempre.

1997 - A irritação recente de Tyson com o fotógrafo no aeroporto de Los Angeles não é novidade, ele se irrita muito fácil, se irritou com Evander Holyfield durante o duelo que travaram em 1997, acusava o rival de estar dando cabeçadas, não hesitou e mordeu a orelha do oponente arrancando um pedaço fora, naquela que foi talvez a sua maior polêmica principalmente por ter sido dentro dos ringues.

2005 - Mike Tyson veio para o Brasil mas não foi para lutar, foi apenas para arrumar confusão, a imprensa brasileira não saiu de cima do boxeador, o perseguia em todos os cantos, principalmente nas boates, aí não teve jeito, Tyson foi o Tyson de sempre e naturalmente se irritou, agrediu um cinegrafista e foi detido, mais uma vez preso, uma rotina que já fazia parte de sua vida e pelo jeito sempre vai fazer.
Mike Tyson vs Kevin McBride
2007 - Após ter sido flagrado por posse de droga (cocaína) e estar dirigindo embriagado, Tyson se viu obrigado a pagar uma pena de 24 horas encarcerado em uma prisão do Arizona, com o detalhe de que foi obrigado a usar a tradicional roupa listada de prisioneiro além de roupas íntimas cor-de-rosa, como as visíveis meias e também as algemas, porém provavelmente algo mais que não foi possível ver nas imagens, pagando um mico que mais uma vez não o fez aprender a lição. (Fotos: Ethan Miller e Mitchell Layton/Getty Images via PicApp)
Fonte: Portal MSN

3 Comentários:

Ron Groo disse...

O cara é polêmico e explosivo, e o paparazzi desta vez teve o que merecia.

Só que um soco do Tyson é algo do qual ele não vai querer experimentar de novo. Então, logo, teremos um paparazzi a menos. hahahaha.

O cara foi um mestre nas lutas, gostava mto de ver ele lutar quando era muleke... me lembro que quando acontecia alguma briga no colegio e o menino que batia mais, a mulekada chamava ele de Tyson.. era mto engraçado...

Mais o fato mais marcante que me lembro foi quando ele mordeu a orelha do Holyfield, foi o marco na história desse lutador.. Embora negativo...

Abraçossssssssss

TODDYNHO disse...

prefiro nem comentar...Mas ele é o caraaaaa !! parabens pelo blog