O começo do ano da NBA

10:28 Net Esportes 8 Comments

NBA Basketballgrizzlies@lakers
Início de temporada da NBA e o que podemos ver é que muitas coisas continuam como estavam porém outras mudaram um pouco, o atual campeão Los Angeles Lakers não poderia ter outro status que não fosse o de excelente campanha, time consistente e sem dúvida favorito a mais um título de campeão do melhor basquete do mundo, são seis vitórias e apenas uma derrota, o incrível neste caso é que isto não lhes garante a liderança na Divisão do Pacífico da Conferência Oeste, o campeonato sai da mesmice porque o surpreendente Phoenix Suns tem uma vitória a mais.

Poucos acreditam que nos pleyoffs eles podem se dar bem e muito menos decretam que serão os campeões, mas o time liderado pelo canadense Steve Nash, o duas vezes eleito MVP que está arrebentando nas assistências, conseguiu o recorde de marcar mais de 100 pontos em todas as partidas até aqui, algo que não acontecia desde a temporada de 1990-91, o time ainda prefere manter os pés no chão e a humildade mas um tropeço da equipe de Kobe Bryant e companhia pode colocá-los como os melhores do ano ao lado de um certo Boston lá da Conferência Leste.

O time que ficou invicto por mais tempo esse ano, foram seis vitórias sem nenhuma derrota, perdeu uma e já ganhou outra, o time que conta com a volta de Kevin Garnett e que renovou um contrato milionário com Rajon Rondo, o time campeão de dois anos atrás começou com tudo para buscar mais uma taça, o Boston Celtics é mais do que favorito e não vê ninguém equilibrando as coisas na Conferência que até então tinha a característica de ser a mais equilibrada, acreditem ou não o Miami Heat é a equipe mais próxima até aqui com cinco vitórias e uma derrota, cadê o Cleveland Cavaliers?

O LeBron James deve estar pensando no seu futuro ano que vem, o Shaquille O´Neal deve estar com saudades do seu Twitter ou do seu programa de TV, o Cavs não é nenhuma desgraça, tem quatro vitórias e três derrotas, nada para se preocupar tanto mas passou da hora de fazer mais para quem prometia tanto, pior mesmo só o New Jersey Nets, que perdeu sete e não ganhou absolutamente nenhuma partida, quantas saudades de Jason Kidd, até o Wolves ganhou um jogo, até o Menphis Grizzels do nervosinho Iverson que abandonou o time por não aguentar ser reserva ganhou uma partida, acorda Nets, reage Cavs, se não a final será Lakers contra Celtics, ou alguém acredita mesmo neste Phoenix Suns? (Foto: Newscom via PicApp)

8 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Eu sempre gostei dos Lakers na NBA. Mas confesso que ultimamente só torço por time que tem brasileiro por lá! hehehe

Silvano Vianna disse...

Você só esqueçeo do Magic e do Mavericks dois elencos que se reforçaram e tem jogadores para decidir as partidas. Acredito que esses dois juntos com o grande entrosamento do Denver Nugetts do nosso querido Nenê, podem chegar até as finais. Pode me cobrar depois.

Net Esportes disse...

O Magic e o Denver realmente eu deixei de fora pois não consegui encaixar na forma como estava escrevendo porque no final eu queria muito citar o Nets e o Menphis, mas o Mavs eu realmente nem considerei !!!!!! acho que todos estão muito bem mas sei lá .... vamo ver !!!!!! abraço

Ron Groo disse...

Mais noticias do meu Jazz de Utah, por favor.

Net Esportes disse...

Caro Groo, sinto lhe informar que o Jazz tem mais derrotas que vitórias e está atrás até do Oklahoma City !!!!!!!!! quantas saudades de Karl Malone e John Stockton não é mesmo ?!!!!!!!!!!!!

Alexandre Silva disse...

Pra mim a grande decepção até agora é o CAVS. Shaquille não funcionou ainda!! E Lebron tá sofrendo com isso... Delonte West e Mo Willians continuam naquela de nem fede, nem cheira... Como já andam dizendo por aí, existem 7 favoritos pro título esse ano: Lakers, Celtics, Lakers, Celtics, Lakers, Celtics e Orlando, rsrsrrs...

Qto ao Lebron, li uma matéria no The New York Post que dizia que o destino dele ano que vem PODE ser Chicago!!! Vibrei com a notícia, já que é meu time e já este ano o Bulls tá apresentando um basquete de encher os olhos. Imagina com um Lebron e um Bosh ano q vem, já q o Bulls tem cap pra isso... é aguardar pra ver.

Abraço
http://grandesselecoes.blogspot.com
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Considero Steve Nash ums dos monstros da NBA. Não sei se existe atualmente um armador melhor que o do Phoenix Suns. Deve dar Lakers novamante este ano.

Caro amigo, estou num novo trabalho no Blogsport. Se pude, nos faço um visita lá. O endereço é: www.blogsportbrasil.blogspot.com

Deculpe minha ausencia, andei meio enrolado nas última semanas.

Abração!

Torço muito pelo San Antonio, Duncan joga muito, ainda tem o Parker. Mas tenho admirado mais os times que possuem brasileiros jogando, Varejão está se garantindo demais.

Abraço.