Tacadas pra fora do green

10:09 Net Esportes 4 Comments

Tiger Woods tentou fazer alguns approach´s em sua vida pessoal que talvez nunca tenha imaginado que prejudicariam sua vida profissional, um simples acidente de carro que nem de longe pode ser considerado grave o levou a ser internado em um hospital, e em seguida desencadeou uma série de histórias e especulações, muitas com fundos de verdade, que transformaram a vida do golfista em um grande inferno, Woods é notícia em diversos veículos de comunicação, páginas esportivas, páginas policiais e principalmente páginas de fofocas, as preferidas do grande público.
Questions Remain After Tiger Woods's Thanksgiving Weekend Car Accident
Ninguém sabe quantos títulos ele ganhou, ninguém sabe ao certo quanto dinheiro ele tem, ninguém liga se ele é ou não o melhor do mundo, mas quando se fala em um harém de pelo menos sete amantes nos últimos dez anos aí o povão presta atenção, e a imagem do jogador vai por água abaixo, a pior tacada de Tiger Woods passou muito longe do green, foi parar no fundo do lago e ninguém perdoou, o caso virou até joguinho de internet e os efeitos negativos no lado financeiro já começam a acontecer, pois a Gatorade cancelou o seu patrocínio, e muitas outras empresas podem seguir esse mesmo caminho.

Teria mesmo a esposa de Woods, Elin Nordegren, corrido com um taco de golfe para socorrer o marido após o acidente ou teria ela provocado os ferimentos na face do jogador com esse mesmo taco de golfe e ainda perseguido o carro com ele? as especulações de um ataque de fúria de Elin partiram do site de fofocas TMZ, o primeiro que noticiou oficialmente a morte de Michael Jackson, não se sabe se estão certos ou não mas causaram um alvoroço, Tiger Woods é Trading Topics no Twitter todos os dias, a imprensa de todo o mundo cerca a sua residência 24 horas por dia, e segue registrando a bola de neve em que tudo isso se transformou.

Na última madrugada um mulher saiu de maca, era a sogra de Tiger que veio ajudar a filha, a ex-modelo Elin Nordegren, loira, linda e porque não uma mulher perfeita, qualquer um que ver a mãe dos dois filhos de Woods jamais pensaria em uma traição, mas parece mesmo que o bilionário jogador não mediu as consequências, e em sua lista estão uma garçonete, aspirantes a modelos, promoters de boates e até uma apresentadora britânica de televisão, a quem diga ainda que ele se envolveu também com uma atriz pornô de 36 anos conhecida pelo nome de Holly Sampsom. Tiger Woods continua sendo o melhor mas errou e errou feio, e deve pagar o preço, mas não com o dinheiro que tem de sobra, pois valores morais não tem preço. (Foto: Gerardo Mora/Getty Images via PicApp)

4 Comentários:

Patrick Araújo disse...

A mídia gosta de vender notícia.

Como vc falow, ele nem imaginava a repercussão que esse acidente iria dar. Mais é o preço da fama e de ser o melhor do mundo, pois ele é uma marca "ambulante".

Pena que os patrocínios na hora que ele precisa do "apoio" estão abandonando ele. As empresas realmente só pensam em ganhar dim dim, e n tem um pingo de solidariedade com o atleta. Mais esse é o mundo capitalista...

Abraçossss

Ron Groo disse...

Este é o preço que se paga, injustamente, por ser bom no que faz.

Vinicius Grissi disse...

A vida do multicampeão deu uma virada impressionante. Saiu dos noticiários esportivos para ser nome recorrente nas fofocas. E cada vez uma coisa diferente.

Silvano Vianna disse...

Hahahahaha!!!
Sério adorei o título.
Mas a situação do sr. Woods ta complicada, o problema é que o mito algumas vezes atrapalha a compreensão do homem. Assim como qualquer mortal ele erra e feio também...