Madonna recebe a Ferrari

16:09 Net Esportes 2 Comments

Não a Madonna cantora mas sim a cidade italiana Madonna di Campiglio, todos os anos é sempre a mesma história, a Ferrari e a equipe de Moto GP Ducati dão uma passadinha lá com seus pilotos para uma semana de eventos festivos que certamente devem adorar, não sería nada mal se a Madonna estivesse também em Madonna mas ela não está, só mesmo Felipe Massa, o recém chegado Fernando Alonso e o mais alegre de todos Giancarlo Fisichella, além é claro dos motocilistas Casey Stoner e Nicky Hayden, os menos badalados no entanto.
2010 Wrooom - F1 and MotoGP Press Meeting
No ano passado o Felipe Massa já passou por lá, porém estava acompanhado de Kimi Räikkönen, o famoso homem de gelo que mais do ninguém deveria adorar essas montanhas brancas deste pequeno vilarejo situado ao norte do país italiano, e nessa época do ano o que eles foram fazer é o que mais da para fazer, esquiar nas montanhas é claro, mas nem de longe parece uma etapa da Copa do Mundo de Esquí Alpino, para eles é apenas diversão, apenas descontração, no fundo o intuito é a união, a harmonia, mas será que da certo?

Fernando Alonso vestiu aquele uniforme místico vermelho da Ferrari pela primeira vez, mas nem é o macacão oficial da escuderia, é na verdade uma roupa de frio bem quentinha, afinal o lugar é mais gelado que o próprio Kimi Räikkönen, que se for mesmo correr algum rali vai derreter, se ele vier para o deserto fazer o Rali Dakar na América do Sul em pleno verão vai virar água, e água é o que nenhum desses dois pilotos da Ferrari querem pedir na próxima temporada, a promessa é que a disputa interna na equipe seja quente, se ela já tivesse começado derreteria a neve de Madonna.

Felipe Massa é o "veterano" da equipe, é o cara que está lá desde que o Schumacher corria por lá, e o alemão volta esse ano mas pela Mercedes, mesmo assim os problemas estão longe de estarem longe, Alonso é bi-campeão mundial, saiu da McLaren devido a problemas de mal relacionamento com a equipe e com o companheiro de equipe, é um piloto não sabe correr se não for para vencer, será certamente uma grande pedra no sapato do brasileiro, sem falar na chance de outras equipes poderem estar tão o mais fortes que a Ferrari em 2010, já que 2009 foi tão ruim para os que eram grandes. Bom mesmo é que tudo ainda vai demorar um pouco para começar, sendo assim nada como brincar na neve pra relaxar. (Foto: Vladimir Rys/Bongarts/Getty Images via PicApp)

2 Comentários:

Todo ano é a mesma história. Vai todo mundo pra montanha brincar na neve. Quero ver se esse clima de amizade vai continuar nas pistas entre Massa e Alonso. O espanhol gosta de arrumar uma encrenca. Vai sair faísca...

Abração!

Marcelonso disse...

A Ferrari faz o correto,busca um entrosamento dentro de casa.

Alonso quer buscar uma aproximação maior do time,Raikkonen nunca deu bola pra isso,e no fim dançou.

Mas como disse o amigo Leandro,veremos até quando irá durar essa paz em Maranello.


abraço