Que isso Aaron Rodgers !!

10:21 Net Esportes 3 Comments

Ele foi cogitado até para ser eleito MVP da temporada regular, mas o prêmio para Payton Manning foi muito mais merecido, Aaron Rodgers vibra na lateral do campo quando o kicker Neil Rackers erra um field goal de 34 jardas, faltavam apenas nove segundos de um jogo que o placar mostrava 45 para o Green Bay Packers e 45 para o Arizona Cardinals, na prorrogação a equipe dos cabeças de queijo ganham a posse de bola, Rodgers começa a jogada e acaba sendo derrubado por Michael Adams, a bola oval bate em seu pé e literalmente voa sem direção, para a alegria de Karlos Dansby e para uma festa sem fim do Cardinals.
Green Bay Packers v Arizona Cardinals - Wild Card Round
Quantas saudades o torcedor do Packers sente de Brett Favre, muitos talvez nenhuma por ele ter ido para o rival Minessota Vikings, classificado direto para a decisão da Divisão dos playoffs, Aaron Rodgers não é perfeito mas também não é um jogador qualquer, só no jogo de ontem acertou 28 de 42 passes para 422 jardas, passou para 4 touchdowns e teve só uma interceptação, basicamente a média de números que conseguiu durante toda a temporada, mas no momento decisivo sucumbiu, na hora de decidir e de ser o herói de sangue frio ele falhou, que isso Aaron Rodgers, não faz isso Aaron Rodgers.

O maior placar somado de toda a história dos playoffs da NFL, no dia em que os ataques foram fulminantes, Karlos Dansby, que um jogador de defesa, aparece quando nem o mais otimista torcedor do Cardinals poderia esperar, ele pega a bola no ar e sem pensar muito corre para a frente com toda a sua força e uma velocidade que tirou ninguém sabe de onde, talvez ele tenha encarnado o Larry Fitzgerald, entra na end zone parecendo um wide receiver nato e marca o touchdown da vitória, da espetacular vitória de 51 a 45, o Arizona Cardinals do veterano Kurt Warner segue na briga, em busca de chegar no Super Bowl pela segunda vez consecutiva.

Dessa vez o Pittsburgh Steelers não estará lá para estragar uma possível chance de conquistar o título que não vem desde 1947, mas para chegar lá a tarefa não será das mais fáceis, o Cardinals terá pela frente o New Orleans Saints, equipe que perdeu apenas três vezes nessa temporada, mas se vencer pode enfrentar o Vikings de Favre, no que sería o grande encontro dos quarterbacks veteranos da NFL, porém o Vikings pega o Dallas Cowboys, que não chegava nos playoffs desde 1996 e deve ser um páreo duro. Já pela Conferência Americana os jogos não serão menos emocionantes, o San Diego Chargers pega o New York Jets e o Indianapolis Colts recebe o Baltimore Ravens, o que todos não querem agora é fazer o que Aaron Rodgers fez, pois em uma decisão não se pode errar jamais. (Foto: Christian Petersen/Getty Images via PicApp)

3 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Não é atoa que são tratados como gênios diferenciados aqueles que tem frieza no momento de decidir.

Silvio Peters disse...

Discordo com o post. A linha ofensiva é quem falhou feio na jogada. Não dava pro Rodgers ter fugido do sack. E ele comandou uma recuperação incrível do Packers. Tava perdendo por 17 pontos. Quase virou.

Net Esportes disse...

@Silvio: Concordo que não dava pra fugir do sack, mas mesmo assim em um momento decisivo desse ele não deveria sofrer o fumble, ou ele deveria tacar a bola no chão ou segurá-la sem deixar cair, em um jogo de playoff não pode vacilar em nada.