O melhor jogador do mundo?

07:56 Net Esportes 6 Comments

Quando Kaká foi eleito o melhor jogador do mundo, o mundo já conhecia e já admirava Cristiano Ronaldo, no ano seguinte não deu outra e o português ganhou o prêmio, uma época em que o mundo mudou seu foco e se encantava mais com as belíssimas jogadas de Messi, não deu outra, o argentino foi eleito melhor jogador de futebol em seguida, quando ironicamente já não fazia mais o que vinha fazendo com tanta excelência, mas e agora? neste ano de Copa do Mundo, quem tem chances de ganhar o mais cobiçado prêmio do futebol mundial? será que um certo inglês é favorito?
Football - Manchester United v AC Milan UEFA Champions League Second Round Second Leg
Baixinho, Parrudo e até com aparência de 'gordinho', cara de mal às vezes se não fosse jogador de futebol muitos poderiam dizer que ele pertenceria a um grupo de hooligans qualquer, mas certamente um que fosse torcedor do Manchester United, seu atual clube pelo qual ficou durante muito tempo jogando bem mas sendo ofuscado por Cristiano Ronaldo, porém Wayne Rooney, que nasceu em Liverpool no ano de 1985, soube esperar a sua hora, soube esperar o seu momento e parece que ele chegou finalmente, o jogador já pode ser apontado como forte e grande candidato ao prêmio de melhor jogador do mundo.

O problema de Rooney talvez seja sua nacionalidade, a Inglaterra ganhou a Copa de 1966 mas pouco fez depois disso além de apenas assustar um pouco os adversários, para esta Copa o time é forte e tem potencial de ficar entre os quatro melhores pelo menos, mas o conturbado caso John Terry pode mudar este prognóstico e frustar as expectativas do astro do Manchester United, que no seu clube do coração segue impecável e arrasador, marcou duas vezes na tarde de ontem contra o Milan pela Champions League, saiu de campo aplaudido e sua equipe goleou por 4 a 0 e avançou na maior competição de clubes do planeta.

Rooney deu show, seu time segue na briga do título e ele segue sonhando em ser eleito o melhor do mundo, mas seu ex-companheiro Cristiano Ronaldo amarga um grande pesadêlo depois de ter saído da equipe de Alex Ferguson, hoje atuando no Real Madrid ele até marcou o seu gol, mas o time espanhol foi eliminado pelo francês Lyon, um ex-melhor do mundo dando adeus junto com outro ex-melhor do mundo, Kaká também do Real vai mais cedo pra casa, e irritado, restando saber agora somente se Messi e seu Barcelona vão seguir junto com Wayne Rooney, ou se quem sabe surge mais um grande pretendente para receber a premiação que todos sempre sonham em ganhar. (Foto: ZumaPress via PicApp)

6 Comentários:

Opa... Belezinha? Espero que sim...

Quanto Tempo Hein???

Aki o Blog Publicidade Esportiva retorna ao ritmo normal de atualizações!

Foi uma parada necessaria...

Mais agora está tudo ok...

Abraçosssssss

Tathynha disse...

ultimamente ele tem se destacado muito nos campeonatos... a uma grande chance sim!

Jefferson freire disse...

Se continuar deste jeito, será inevitável não coroá-lo.

Abços

Vinicius Grissi disse...

Hoje ele é não apenas o melhor. Mas o mais decisivo do mundo. Resolve sempre que a coisa aperta para o Manchester e é aí que ele faz a grande diferença.

FilipeJMS disse...

Com certeza, hoje não tem ninguem em melhor fase do que ele. É o Srek do futebol!!

madgirrrl disse...

Nao ha Cristiano Ronaldo que ofusque o talento desse homem, grande Wayne Rooney.

Quem é bom sempre terá um lugar seja onde seja. Parabéns Rooney!!!

Fe
www.lazeresportes.com