O retorno de Tiger Woods

17:56 Net Esportes 2 Comments

The Masters - Round One
"Quero descobrir o que estavas a pensar. Quero conhecer os teus sentimentos", esta frase é dita pelo falecido Earl Woods, o pai do golfista número um do mundo Tiger Woods que morreu no ano de 2006, durante o novo comercial da Nike, que além da voz de Earl mostra apenas o rosto de Tiger olhando fixamente para a câmera, sem dizer nenhuma palavra, os escândalos de sua vida pessoal porém vão ficando para trás, bom para os patrocinadores como a Nike que não abandonaram o jogador, melhor ainda para os fãs do golfista que finalmente podem vê-lo em ação novamente, Tiger Woods está finalmente de volta à ativa.

Muito se especulou sobre a volta de Woods aos torneios, quando sería e onde sería, o jogador até demorou um pouco para se decidir e fez a escolha certa, não poderia deixar passar o primeiro Major do ano, o Masters de Augusta é especial, ele traz os veteraníssimos Jack Nicklaus e Arnold Palmer jogando lado a lado fazendo o passado se manter vivo no presente, ele traz uma multidão de torcedores que lotam as galerias, locais reservados ao público, um público que vai ao delírio e aplaude intensamente Tiger Woods quando este é anunciado pelo locutor oficial, 14h42 no início da tarde nublada na Georgia, e em um segundo todos ficam quietos, este momento requer extrema concentração.

Tiger Woods se prepara, usa o driver, da sua primeira tacada em um torneio oficial depois de longos meses afastado, acerta a bola no meio do fairway, preciso como sempre foi, finaliza com o par mas o melhor esta por vir, no buraco três ele consegue um birdie, que significa um tacada abaixo do par, o bom e velho Tiger Woods esta de volta, ele não esqueceu como se faz e parece estar concentrado e determinado a buscar os títulos novamente, o mundo inteiro acompanhou seu retorno, videos da primeira tacada já podem ser vistos, o nome do jogador foi trending topics no Twitter e inúmeros sites fazem registros do retorno, porém as coisas não param aqui, e ainda há muito o que fazer.
The Masters - Round One
Mesmo que existam algumas vais no fundo, a maioria da multidão que acompanha o torneio aplaude o jogador, Tiger, que nos últimos dias já fez questão de agradecer o carinho do público, procura manter o foco, mas acaba fazendo um bogey no buraco sete, acidente de percurso, o melhor vem em seguida, eagle no buraco oito, o que significa duas tacadas abaixo do par, o que significa 15ª posição com menos da metade dos buracos por jogar, onde o primeiro colocado, Tom Watson, terminou com cinco tacadas abaixo do par neste primeiro dia, tudo dentro do esperado e sem muitas surpresas, o retorno do melhor do mundo está apenas no começo, e quem sabe possa ter um final especial. (Fotos: Andrew Redington e David Cannon/Getty Images via PicApp)

2 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Retorno polêmico e mais do que esperado. Woods sempre foi um mito no esporte. E agora tornou-se uma celebridade que gera grande interesse.

Será muito bacana acompanhar seu retorno.

Patrick Araújo disse...

Ele viveu momentos dificeis...

Diversos patrocinadores encerraram contrato com ele... a maioria das marcas sempre patrocinam aqueles atletas - ou outros tipos de personalidades- que de certa forma , agregam à ela uma boa imagem , e que quando acontece o contrário no qual o mesmo envolve-se em alguma emboscada que possa expor a marca à um risco, ela simplesmente o abandona.

Mais Tomara que ele dê a volta por cima!

Boa Sorte pra ele!