Pior desempenho da carreira

20:29 Net Esportes 1 Comments

Tiger Woods during the second round of the Quail Hollow Tournament in Charlotte
De um lado uma mulher faz o sinal de negativo sem dizer nada e do outro um homem grita revoltado dizendo que "não haverá camisa vermelha no domingo", eles são minoria mas fazem o seu protesto contra o jogador de golfe Tiger Woods, para a maioria no entanto o que importa é vê-lo jogar, e ninguém mistura seus problemas pessoais com o esporte, mas o próprio atleta parece que acabou misturando, parace que ficou pensando na vida e esqueceu aquilo que mais sabe fazer, em Charlotte, Carolina do Norte, no Quail Hollow Championship, onde teve o pior desempenho de toda a sua carreira.

Boatos dizem que durante seus cinco anos de casamento, Tiger Woods teria tido cerca de 120 amantes, incluindo uma vizinha de apenas 21 anos de idade, foram cinco meses afastado fazendo inclusive terapia para tratar seu "vício em sexo". Se não fosse o retorno no Masters de Augusta, onde conseguiu uma excelente performance para quem estava por tanto tempo parado, poderia se dizer que ele esqueceu como se joga golfe, mas quase foi campeão deixando sem dúvida uma grande dúvida sobre o que teria acontecido nesta semana, que poderia ter sido muito pior apesar de ter sido extremamente péssima.

Com dois Bogey nos nove primeiros buracos, ele quase foi cortado já na primeira rodada, um dia que já estava ruim e que ele terminou com duas tacadas acima do par, bem longe dos líderes, a sexta-feira estava regular, três Bogey e três Birdie, mas nos nove buracos seguintes a maior decadência de sua vida, Bogey, Bogey e Bogey no 10, 11 e 12, todos no green, errando putts que jamais erraria, agora ele esqueceu completamente onde está, deve ter ficado pensando no que escutou sobre não poder usar sua camisa vermelha da sorte, Double Bogey no 14 e Double Bogey no 15, são 43 tacadas em nove buracos, ele jamais foi tão ruim em 14 anos como profissional.
Quail Hollow Championship - Round 1
Tiger Woods apenas se lamenta e espera melhorar na próxima semana, onde estará novamente em ação em outro torneio, pois neste ele ficou no corte após conseguir um resultado pífio de nove tacadas acima do par, ele não ficava fora dos dois últimos dias de um torneio desde o British Open do ano passado, algo que também foi surpreendente na época por se tratar de um torneio Major, e não sofria o corte em um evento regular PGA Tour desde o torneio da Disney em 2005, Tiger Woods foi péssimo, quase ficou em último lugar, melhor se esconder atrás das árvores pois apenas doze competidores foram piores que ele, ou seja, foi muito ruim, mas poderia ter sido muito pior. (Fotos: Newscom e Richard Heathcote/Getty Images via PicApp)

1 Comentários:

Impasse Livre disse...

corpo são em mente sã. quando a cabeça não está bem , o corpo não reage aos reflexos. por isso a psicologia avança tanto no esporte. que a fera recupere sua genialidade, que a pessoa melhore a auto estima. abs, leandro