Os doces da doce Sharapova em Nova York
Número 524 Oeste da Rua 57. Não é muito longe do Central Park. É o centro da CBS, para gravar o "CBS This Morning" e responder várias perguntas sobre tênis e os Jogos Olímpicos. Mais tarde, com um vestido branco alegre e cheio de desenhos, ela lança seu mais novo e próprio produto no Henri Bendel, quase na mesma direção sentido Leste, bem perto da Quinta Avenida onde provavelmente comprou o vestido vermelho que usaria para mais um evento, só que agora no Haven Rooftop do Santcuary Hotel. Um hotel que fica na Rua 47, próximo ao Rockefeller Center, onde à noite teria mais um compromisso, porém vestindo agora um outro vestido que a deixaria ainda mais linda do que já é.Essa foi, talvez até de forma bem resumida, a agenda da tenista russa Maria Sharapova em Nova York nesta segunda-feira. Entrevista para iniciar bem o dia dos novaiorquinos, outra com o sempre alegre e engraçado Jimmy Fallon para terminar o dia melhor ainda. Um evento que provavelmente só serviu para vermos como ela fica estonteante e magnífica em um vestido vermelho e um outro que aí sim, teve um significado maior porque realmente era o motivo de estar sendo tão requisitada na Big Apple. Sharapova agora é o dona de uma rede de doces que criativamente será chamada de Sugarpova. Uma das mulheres mais doces do mundo agora comercializa doces para o mundo.
Vai ter geleias, muitas gomas de mascar e até alguns dos produtos em forma de bolinha de tênis. Isso que é ter muita criatividade. Todas as guloseimas serão vendidas online ou em algumas lojas It´Sugar, bem como em shoppings e também vários museus de cera Madame Tussauds. Quem sabe com a própria tenista presente, em forma de cera. A esportista mais bem paga do mundo que estrela campanhas de várias marcas como Tiffany, Tag Heuer, Canon e Nike, agora tem o seu próprio negócio, com todo o dinheiro investido saindo do seu próprio bolso. Isso a deixa muito feliz, principalmente porque parte da renda irá beneficiar alunos em áreas da Bielorússia que foram afetados pela crise nuclear de Chernobyl 1986.
A doce e bela Maria Sharapova vendendo doces. Não tem como resistir, principalmente tendo uma boca vermelha e sedutora como a logomarca do Sugarpova. Principalmente tendo uma mulher tão linda como dona do produto, campeã de Roland Garros 2012 que a fez ter todos os títulos de Grand Slam aos 25 anos de idade. A medalhista de prata nas Olimpíadas de Londres 2012 que se prepara agora para jogar mais um US Open de tênis em Nova York. Mas sem antes dar um pulo na Rua 57, na Quinta Avenida, ou na 47, 48, 49, o Top of de Rock e o Top of the mind. Porque todo mundo gostaria de vê-la em seus belos vestidos, todo mundo gostaria de ouvi-lá falar, todo mundo vai querer comer o doce da Maria Sharapova. (Foto: divulgação)
4 Comentários:
Eu comia... nem que fosse diabético.
Cara, que fenômeno do marketing esportivo mundial!
Ela sabe onde coloca a imagem dela. Não é igual esse bando de jogador brasileiro (Neymar???) que faz propaganda de prestobarba sem nunca ter nascido barba na cara...
Luiz Paulo Knop
www.resenhaesportiva.com
@Ron Groo: sem dúvida !!!
@Luiz: haha pode crer !!!!
Melhor fora do que dentro das quadras...isso porque a bolinha que a "docinho" bate é espetacular.
Saudações!!!
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