Vídeo patrocinado: Hyundai Motor: FCC 2013 DREAMERS

14:40 Net Esportes 0 Comments

O mundo girou mais uma vez. O sol brilhou no horizonte e mais um longo dia estava por vir. Toda a rotina era inevitável, havia sempre os bom dias, os boa tardes e também os boa noites que são sempre indispensáveis. Fosse na escola ou mesmo no trabalho, eles tinham que estarem lá, mas as suas mentes poderosas poderiam pelo menos sonhar e ver um futuro lindo que os aguardavam. Sonhos que talvez um dia se concretizem. O sonho de encontrar um grande amor, o sonho de ter uma vida independente, a casa própria e quem sabe até um carro novo na garagem.

Sonhar não é se iludir, é acreditar que as coisas são possíveis de se conseguir. Muitos sonhos se realizam, mais cedo ou mais tarde, mas às vezes os sonhos são grandes demais, e acabam nunca sendo alcançados. Só que isso não é culpa de quem sonha, pois a esperança da força, revigora, te faz acreditar até mesmo no impossível. E por que as coisas impossíveis não podem se tornar possíveis?
Os gritos eufóricos que ecoam pelas arquibancadas do grandioso estádio do jogo. O hino nacional que faz o coração bater mais forte e o apito do juiz que da início a mais uma partida de futebol. Cores fortes e olhos atentos por todo o mundo, afinal essa é a Copa do Mundo. Vestir a camisa amarela da seleção canarinho ainda é um sonho distante para Natan, Everton e J.P. Mas eles não apenas sonham, eles querem fazer seus sonhos se tornarem realidade. E um dia eles podem conseguir chegar à Seleção Brasileira de futebol, e quem sabe ainda ter um Hyundai em suas garagens.

"Post patrocinado pela Hyundai"

0 Comentários: