Fox cria programação com jogos de futebol para ninar bebês!

10:09 Net Esportes 1 Comments

No último domingo, 8 de março, estreou na Fox Sports uma programação especial voltada para os pais e mães de filhos pequenos que são fãs de futebol. Com uma proposta inusitada e criativa para preencher sua grade da madrugada, o canal criou o “Jogo pra ninar”, um programa especial com jogos inteiros sonorizados com canções de ninar, para ajudar os beber a dormirem enquanto os pais curtem um futebol noturno.

Exibido todos os dias às 2h da manhã, horário no qual os bebês costumam acordar, a programação sempre mostrará as reprises completas de grandes jogos, para diversão dos amantes do esporte. O “Jogo pra ninar” está programado para ter duração de um mês.

Como não há nenhum tipo de sonorização nas partidas, além das músicas relaxantes para ninar os bebes, as legendas são as responsáveis por contar o que acontece em campo. Tudo foi pensado para o entretenimento dos pais e descanso dos pequenos.

Já está na programação do canal as reprises de grandes clássicos latino-americanos, como a Copa Sul-Americana e a Copa Libertadores. A Fox Sports Brasil está apostando que irá proporcionar momentos inesquecíveis aos pais apaixonados por esportes, e também dedicados ao cuidado de seus filhos pequenos. Confira aqui o vídeo promocional do programa!

Dicas para um bom sono dos bebês

Apesar de existir uma programação esportiva interessante para o caso de o bebê acordar, é importante tomar o máximo de cuidado com o sono dele, então confira algumas sugestões importantes:
  • Mantenha sempre uma iluminação bem suave próximo ao local do sono do bebê
  • Vista sempre a criança com roupas bem confortáveis e fresquinhas * Escolha um colchão firme e macio
  • Tente manter sempre uma temperatura estável e agradável no local de dormir
  • Evite ruídos

1 Comentários:

Ron Groo disse...

não só bebês... é só começar um jogo de futebol que eu durmo.