Uma pausa para as fofocas das celebridades

15:26 Net Esportes 0 Comments

O que tem em comum uma babá gata, o Ben Affleck, o mundo da moda e o esporte? A melhor resposta seria talvez muita polêmica e tititi! Estou fazendo aqui uma pausa para debater as fofocas do mundo das celebridades. OK, OK, não quero tirar o lugar do Nelson Rubens, mesmo que fosse um prazer trabalhar ao lado da belíssima Flávia Noronha, mas a parte desse assunto que envolve o esporte é de grande importância para que esse tema seja pelo menos exposto para quem saber ser debatido. Não bastava estar envolvido no caso da bolas murchas, Tom Brady, um dos melhores quarterbacks na história do futebol americano chama a atenção agora porque pode estar em processo de divórcio com uma das mulheres mais lindas e cobiçadas do planeta.

Maria Sharapova, Lindsey Vonn ou Yelena Isinbayeva. No mundo dos esportes é muito comum falar em musas, as mulheres que são um sonho e que, se fosse possível casar com alguma delas, seria um absurdo gigantesco ao menos pensar em traí-las. Mas não é, claro, só o esporte que vive de lindas mulheres. No cinema ou na música, não faltam beldades e divas. Assim como no mundo da moda. Cindy Crawford ou Claudia Schiffer? São Deusas. Ou será melhor uma brasileira? Seria mesmo possível trair uma esposa linda, famosa, cheia da grana e com muita personalidade e simpatia como é o caso de Gisele Bündchen?

Essa resposta talvez possa ser dada pelo ator Ben Affleck. Recentemente ele se separou de Jennifer Garner por causa da babá que cuidada dos filhos do casal. Convenhamos aqui em alguns aspectos: Jennifer Garner nunca aparentou ser mais do que uma garota legal. Trocar a Jennifer Lopez pela Jennifer Garner é dez mil vezes mais loucura do que trocar a Nicole Kidman pela Katie Holmes, como fizera Tom Cruise certa vez. Talvez estivesse colecionando Jennifer´s. Garner também não chega aos pés de Gisele Bündchen. Mesmo assim, fica difícil imaginar um ator como Affleck, que inclusive cogitava se candidatar a presidente dos Estados Unidos, manchando sua imagem desta forma por causa de uma babá.

A tal babá, neste caso, é Christine Ouzounian. É gata, mas deve ter um poder de persuasão além do normal. É um caso para ser estudado profundamente. Depois de virar babá dos filhos de Ben Affleck e ser o pivô do fim do seu casamento com Jennifer Garner, a bela jovem passou a aparecer com carros de luxo, usar bolsas de grife e ter um visual de madame que estão muito longe das características que uma babá pode apresentar. Isso levando em consideração o salário médio de uma babá. Se não bastasse, a moça que já está sendo chamada de destruidoras de lares dos famosos, ainda apareceu no jatinho particular de Tom Brady bem feliz e usando os quatro anéis de campeão do Super Bowl que o jogador possui.

Alguns dizem que o casamento de Gisele Bündchen e Tom Brasy já estava desgastado a algum tempo. Muitas brigas e poucos entendimentos. Se não bastasse o caso das bolas murchas, o jogador ainda terá que enfrentar mais está polêmica, uma separação entre os dois pode gerar milhões de dólares, afinal ambos são milionários. O mais bizarro é pensar de que forma uma mulher como Christine Ouzounian consegue o que quer. No caso da Jennifer Garner é até mais compreensível, mas no caso de Brady fica uma dúvida no ar. Ou será que você também cairia na tentação da babá gata se fosse casado com uma mulher igual a Gisele Bündchen? Que comece logo a nova temporada da NFL para que seja possível falar mais da bola oval do que das fofocas do mal!

0 comentários: