Boletim Net Esportes - 31/05/2023

10:50 Net Esportes 0 Comments

FUTEBOL
Hoje tem decisão da Liga Europa entre Sevilla e Roma. A Liga Europa tem a sua importância sem dúvida alguma, mas se comparada à Champions League, cuja decisão será entre Manchester City e Inter de Milão no dia 10, ela acaba ficando em segundo plano. O jogo será na Puskás Aréna, que fica em Budapeste, na Hungria.

TÊNIS
Um resultado surpreendente em Roland Garros aconteceu ontem. O brasileiro Thiago Wild derrotou o número 2 do mundo Daniil Medvedev em cinco sets logo na primeira rodada da competição. Medvedev foi campeão recentemente do Masters 1000 de Roma e era cotado como favorito para chegar na final. O brasileiro por sua vez terá que lutar para melhorar sua imagem, já que a vitória trouxe de volta notícias sobre seu comportamento pessoal que incluem violência doméstica e desrespeito à quarentena durante a pandemia de Covid-19.

No feminino Victoria Azarenka perdeu para Bianca Andreescu e à noite, voltando ao masculino, o fancês Gael Monfils conseguiu uma vitória heróica com apoio do torcedor ao vencer, machucado, o argentino Sebastian Baéz por 3 sets a 2 com muito sacrifício e superação, deixando todos na quadra Philippe Chatrier eufóricos e emocionados.

AGENDA
Além da final da Europa Liga nesta quarta-feira, 31 de maio de 2023, teremos o início das finais da NBA na quinta-feira, 1 de junho e as finais da NHL começando no dia 3 de junho. O torneio de Roland Garros segue em sua primeira semana de jogos e terminará no dia 11 de junho.

0 Comentários: