As previsões que fizemos de Paris 2024

11:28 Net Esportes 0 Comments

Antes do início das Olimpíadas de Paris 2024, fizemos aqui duas previsões. Uma delas falava sobre quem seriam os grandes nomes do Jogos, e tamém tentamos adivinhar como seria o desempenho do Brasil. Entre erros e acertos, vamos analisar aqui o que aconteceu e o que não aconteceu em Paris 2024.

Sobre os grandes nomes das Olimpíadas

A previsão sobre o basquete dos EUA deu certo. Foi sofrido, mas tanto o masculino quanto o feminino ganharam o ouro. Destacamos o nome de Stephen Curry e Diana Taurasi.

No golfe falamos em três nomes, mas só um deles ganhou medalha, porém foi a medalha de ouro, que brilhou no pescoço de Scottie Scheffler, então acertamos.

Na Ginástica também deu certo, afinal não era muito difícil apostar em Simone Biles e Rebeca Andrade que corresponderam às expectativas.

No futebol apostamos na Espanha tanto no masculino quanto no feminino. Não deu certo para o feminino, e no masculino, apesar de ter ganhado o ouro, não tinha Lamine Yamal, nome que destacamos. Então consideramos que foi um erro essa.

Na natação destacamos quatro nomes, acertamos três e erramos um.

No tênis apostamos em dois no masculino, Alcaraz e Djokovic, com os dois fazendo a final, então um acerto. No feminino apostamos em três nomes e nenhuma delas chegou na final, então vamos colocar três erros nessa.

No Atletismo apostamos que Noah Lyles ganharia três ouros, mas foi um só. Sha'Carri Richardson só brilhou no revezamento, Alison dos Santos nem tinha chance de ouro como falamos. Foi um fiasco, total de quatro erros com o vencedor da maratona. Nem falamos de Sifan Hassan, um absurdo!

Para finalizar apostamos em Mijain Lopez na luta olímpica e deu certo, ele venceu pela quinta vez.

No total então foram 8 acertos e 9 erros.

Sobre as previsões do Brasil nos Jogos Olímpicos

Apostamos em Alison dos Santos para ouro, mas ele só tinha chance de bronze, que ganhou. Apostamos em Caio Bonfim na marcha atlética, ele levou prata, então um erro e um acerto aqui no atletismo.

Erramos Hebert Conceição no boxe, mas acertamos com Beatriz Ferreira que foi bronze. Apostamos em Isaquias Queiroz e ele levou prata. Um erro e dois acertos aqui.

Em seguida erramos na esgrima, erramos no futebol feminino achando que não ganharia medalha, e acertamos só com Rebeca Andrade na ginástica. Apostamos que o judô iria bem, mas dos três nomes destacados nenhum levou medalha, vamos colocar então três erros aqui, mas vamos por um acerto pois o Brasil levou bronze por equipes e esses três nomes lutaram.

Erramos Ana Marcela Cunha, que foi quarto lugar. Dos quatro nomes destacados no skate, só um levou medalha. No surfe dos dois nomes destacados só um levou medalha.

Acertamos que o tênis não ganharia medalha. Erramos com o Tiro com Arco. A Vela ficou sem medalha, achamos que viria uma.

Apostamos que o vôlei feminino iria bem, mas não com ouro, então foi um acerto. Erramos ao dizer que o Brasil ganharia sete medalhas de ouro, podendo chegar quem sabe a dez ou onze, um erro bem feio pois foram apenas três ouros, mas nessa acertamos um ouro no vôlei de praia.

No final foram 10 acertos e 14 erros, uma péssima previsão!!

0 Comentários: