De olho no 163

10:38 Net Esportes 5 Comments

Terminou neste domingo a temporada regular da MLB (Liga Norte-americana de Beisebol), após cada equipe ter realizado nada menos que 162 jogos cada, mas duas delas farão ainda na noite desta segunda-feira o seu jogo número 163, isso porque o Colorado Rockies e o San Diego Padres terminaram empatados com 89 vitórias e 73 derrotas e terão que duelar para definir a 8ª e última vaga dos playoffs que terão inicio no próximo dia 3.

A última rodada foi eletrizante e emocionante, principalmente para o Philadelphia Phillies que ficou em 1º na divisão leste da Liga Nacional após derrotar o Washington Nationals por 6-1 e chegar à sua vitória número 89, deixando para trás o New York Mets que acabou sendo superado pelo Florida Marlins por 8-1 e terminou em segundo com 88 vitórias para tristeza dos seus fãs. Ainda pela Liga Nacional o Colorado superou o Arizona Diamondbacks, campeão da divisão oeste, e manteve suas esperanças de classificação já que o San Diego foi derrotado pelo Milwaukee Brewers por 11-6 forçando assim o jogo 163 entres as duas equipes para definir o classificado; Na divisão central o Chicago Cubs ficou em 1º com 85 vitórias e 77 derrotas.

Pela Liga Americana os classificados foram o Boston Red Sox, 1º da divisão Leste com 96 vitórias e 66 derrotas, mesma campanha Cleveland Indians que ficou em 1º na divisão central; Já o Los Angeles Angels mesmo perdendo para o Oakland Athletics na última rodada por 3-2, terminou em 1º na divisão oeste com 94 vitórias e 68 derrotas, mesma campanha do maior campeão da MLB, o New York Yankees que assegurou também uma vaga como 4º melhor colocado da Liga.

Os confrontos dos playoffs serão Red Sox contra LA Angels, NY Yankees contra Indians, Diamondbacks contra Cubs e o Phillies pega o vencedor de Colorado e San Diego, jogos que prometem muita disputa na briga para chegar a World Series 2007. (Foto: H. Rumph Jr./AP)

- MLB

5 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Realmente a rodada foi surpreendente. E agora eu sou obrigado a dizer que o Campeonato acabou!

Sobre a MLB, não é minha praia. Deixo pra você!

Anônimo disse...

Não manjo muito de futebol americano, eu assisti alguns jogos, eu achei bem legal, mas eu não entendo de regras, quase nada! \;

Abraço.

Net Esportes disse...

Vinicius - valeu cara, mas o São Paulo ainda tem que ganhar mais alguns jogos, manter essa força !!!

Rick - MLB é Beisebol, mas valeu pelo comentário !!!!!

Diego Moretto disse...

Os Red Sox, se não me engano, é o time de beisebol mais temido no campeonato. Fizeram por merecer. Não vi nenhum jogo, mas já li sobre eles.
Abs!

Net Esportes disse...

informo a quem interessar que o Colorado venceu o jogo e está classificado para os playoffs