Serena contra três

18:32 Net Esportes 3 Comments

A tenista Serena Williams, derrotou a checa Nicole Vaidisova por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 7-6 e passou para as semifinais no torneio de Moscou, Serena é a única estrangeira a permanecer na competição, as outras tenistas que seguem são as russas Svetlana Kuznetsova, Dinara Safina e Elena Dementieva, que terão todo o apoio da torcida contra a norte-americana.

O principal nome do torneio é Svetlana Kuznetsova, que passou pela compatriota Vera Dushevina em pouco mais de uma hora com um duplo 6-2, ela é justamente a adverária de Serena Williams e prometem um jogo muito equilibrado. Já a outra semifinal irá reunir Dinara Safina, que eliminou Vera Zvonareva com uma vitória por 2 sets a 1, parciais de 6-2, 3-6 e 6-3, contra Elena Dementieva, que superou a rival Victoria Azarenka com 7-6 e 6-2.

A musa número 2 do mundo, Maria Sharapova, seguiu a sua sina de não se dar muito bem jogando em casa e foi eliminada logo em seu jogo de estréia, fato que não ocorria com a tenista desde 2004. O Torneio de Moscou é disputado em carpete e distribui cerca de US$ 1,3 milhão em prêmios. Em 2006, o título ficou com a russa Anna Chakvetadze. (Foto: Misha Japaridze/AP)

- TORNEIO DE MOSCOU

3 Comentários:

Unknown disse...

Sharapova fora? que droga. pelo amor de deus. Nem vou ver o resto do torneio.

Abraço

Unknown disse...

aff Sharapova fora é sacanagem...
mto bom o blog!
retribua a visita!

>> http://toppop.wordpress.com

Joice disse...

pois e! as vezes se ganha e as vezes se perde... que pena!