A volta da vitória

10:53 Net Esportes 7 Comments

A cidade de Nova York é considerada por muitos como a capital do mundo, berço da economia mundial e referência em diversos assuntos, uma cidade que nunca dorme e que neste ano de 2007 já começou os preparativos para o Natal em pleno inverno rigoroso que sempre está presente por lá, a grandiosa árvore natalina no Rockefeller Center já está pronta, sempre muito bonita e colorida.

E todo este colorido ficou ainda maior ontem quando os 10 melhores pilotos da NASCAR deram um passeio pelas principais ruas de Nova York na chamada 'Volta da Vitória', que acontece sempre no final de cada temporada, partindo da Times Square, palco do que pode ser considerada a maior festa de fim de ano do mundo, os pilotos percorreram os principais pontos de Manhattan e foram recepcionados pelo grande público presente.

O primeiro da fila foi o norte-americano Jimmie Johnson, grande campeão do ano com 10 vitórias e 4 poles em 36 corridas, ele foi seguido por Jeff Gordon que terminou em segundo e Clint Bowyer, o terceiro colocado.

Esse já é o 25º ano seguido que Nova York recebe a grande festa de encerramento da NASCAR, as comemorações seguem durante toda a semana onde os fãs terão o privilégio de conhecer os pilotos e os carros e ainda aproveitar as festas dos patrocinadores. Na sexta-feira o evento será finalizado com a cerimônia de premiação do campeão Johnson que irá ser finalmente 'coroado' no luxuoso hotel Waldorf Astoria. (Foto: Henny Ray Abrams/AP)

- NASCAR

7 Comentários:

Unknown disse...

Já pensou se o Kassab fosse prefeito de Nova York? A Times Square nem existiria mais. hahahahahaha

Everaldo Ygor disse...

Olá... Eu acompanhei algumas corridas... Agora é só ver o quanto toda essa festa custou...Visto os custos astronomicos da concorrencia, a formula um...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Aqui em sampa, teve uma vez que um carro da formula 1 andou pela cidade, não sei se era da formula 1 ou da redbull...O.o, e num lembro o porque...rs, mas andou...rs, abraço!!

http://omundodasnovidades.blogspot.com/

Guga Paz disse...

Dinheiro não é muito problema, não. hehehhe
Jeff Gordon é uma viagem!
Não acompanhei muito de Nascar esse ano, mas td bem.
Abço. Bom blog.
http://dapleura.blogspot.com

Muito legal a festa da Nascar mesmo! Os caras sabem fazer uma boa propaganda!

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Vinicius Grissi disse...

Muito bacana o evento!

Idéia inteligentissima da organização, que realmente pode ser "imitada", no bom sentido por outras categorias...

Speeder76 disse...

Gozem, gozem... mas eles estão a aproveitar bem o espaço deixado pela CART e IRL, que enquanto não se fundirem, só tendem a desaparecer...

Belo blog, vou tentar vir cá mais vezes!

Um abraço do outro lado do Atlântico, e eis o meu blog:

www.continental-circus.blogspot.com

Não se esqueçam dos Ralies e do Dakar!