Leilão por Varejão

14:40 Net Esportes 8 Comments

Nem atacado e nem varejo, a situação que vive o jogador brasileiro Anderson Varejão na NBA parece mais um verdadeiro leilão, a polêmica renovação de contrato com sua atual equipe, o Cleveland Cavaliers, parece não ter fim e nesta semana iniciou-se mais um capítulo dessa interminável novela.

Sem jogar pelo Cavs desde Junho, onde sua equipe foi derrotada pelo San Antonio Spurs nas finais da temporada passada, Varejão ficou sem contrato e sem poder jogar na Liga, ontem a equipe do Charlotte Bobcats fez uma proposta de US$ 17.4 milhões por três anos, mas como o passe dele é restrito, o Cleveland tem até o próximo dia 11 o direito de cobrir a proposta para manter o jogador.

O gerente do Cavaliers, Danny Ferry, disse que vai aguardar um documento do Charlotte oficializando o interesse no jogador para definir toda a situação. Os Cavs têm tem a intenção de utilizá-lo como moeda de troca em futuras negociações mesmo porque o próprio brasileiro já declarou que não existe mais clima para atuar na equipe do Cleveland.

O imbróglio envolvendo o jogador já o fez ficar fora dos Jogos Pan-Americanos e também do Pré-olímpico de basquete, a oportunidade de atuar no Bobcats lhe daria a chance de voltar a jogar também pela Seleção Brasileira, pois certamente ele já não deve aguentar mais ficar longe de um jogo oficial, agora resta esperar para ver quem vai bater o martelo. (Foto: Tony Dejak/AP)

- NBA

8 Comentários:

Descharth disse...

Esse cara é o Thiago Neves do Basquete?

Situação enrolada hein? Só espero que ele não assine com dois "times" ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Q situação...deve ser bem complicado...

* Mariana disse...

Apesar de não entender nada de esportes, gostei da proposta do blog. está organizado...
Parabéns!

Climão Tahiti disse...

Esse é o típico caso de atleta assessorado por um imbecil.

Maurício disse...

bah que foda a situação do cara
o cara empresário dele deve se um debil mental tbm
ahahahahhahaha

Priscilla Bar disse...

Se os caras nao querem pq nao vendem logo??Deixa o cara jogar pô!

beijos

Muito chata a situação do Varejão. Já são poucos os brasileiros que jogam na NBA... quando um deles fica de fora por causa de um problema desses dá um desânimo danado...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Vinicius Grissi disse...

Essa novela parece ainda estar longe do fim! Dureza...