Musa em Cingapura

14:40 Net Esportes 4 Comments

A tenista russa Maria Sharapova não teve um ano de 2007 muito bom, terminou como 5ª colocada no ranking e faturou apenas 1 título em 4 finais, mesmo assim a musa do tênis é sempre uma atração em qualquer lugar do mundo, no próximo domingo quem terá o prazer de ver a jogadora em ação será a a população de Cingapura, onde ela irá realizar um jogo-exibição contra sua compatriota Anna Chakvetadze.

Com um novo visual, onde a franjinha se sobressai, Sharapova promoveu hoje o jogo com um vestido cinza e passeando em frente aos prédios da cidade. Aproveitando que viajou sem a quase inseparável compania do seu pai, a russa fez uma única exigência aos organizadores, pediu bastante chocolate e foi atendida prontamente pela Kipple Chan, empresa responsável pelo evento.

Além do buffet especial, a tenista terá ainda um tratamento de rainha durante sua passagem pelo país asiático, ela terá direito a uma das suítes presidenciais, no valor de US$ 4.745 e ainda todos os objetos nos quais ela tocar serão leiloados e o valor revertido a instituições de caridade. A idéia veio do interesse de fãs em pagar altos preços por toalhas, almofadas, pantufas, sabonetes e tudo o que ela utilizasse, a promoção tem o aval de Sharapova que demonstrou bastante interesse em ajudar.

Será um privilégio único para que tiver dinheiro e interesse em comprar os objetos, assim como para quem puder ver o jogo no domingo, no ano 2000 as tenistas Martina Hingis e Anna Kournikova fizeram um jogo-exibição em São Paulo, quem sabe um dia os fãs brasileiros tenham uma oportunidade de ver também Maria Sharapova em algum jogo ou torneio por aqui. (Foto: Wong Maye-E/AP)

- MARIA SHARAPOVA

4 Comentários:

blog disse...

Loucura, cara.
A moça virou Midas? Ela toca os objetos e eles serão leiloados?

Isso é que é mitificação.
E olhe que ela é a quinta no ranking. E se fosse primeira? Leiloariam o ar que ela respira? Ou suas fungadas? Suas piscadelas?

É demais.

Nilton Flash disse...

Por mim ela poderia ser a 300 no ranking que se ela fosse a leilão dava meu lance .
Abraço

Cassiana =] disse...

Muito valiosa...
Ela, e tudo o que toca! x)
:* fuii

Vinicius Grissi disse...

Engraçado...postei também sobre ela no blog. Porém um outro fato, inusitado. Depois dá uma passada lá. E realmente ela é muito linda!