One to go

11:10 Net Esportes 9 Comments

A rodada deste final de semana nos playoffs da NFL definiu os times que irão brigar pelo título de suas Conferências, resultados esperados no sábado e muitas surpresas no domingo, agora só falta um jogo para o Super Bowl, só os melhores sobrevivem.

O primeiro time que garantiu a vaga foi o Green Bay Packers, em um jogo que aconteceu sob uma forte nevasca, o time do quarterback Brett Favre dominou as ações desde o segundo quarto e saiu com uma tranqüila vitória por 42 a 20 sobre o Seattle Seahawks. A equipe que faz uma de suas melhores campanha nos últimos anos, irá enfrentar o New York Giants que na noite de ontem surpreendeu o todo poderoso Dallas Cowboys, assim como no jogo do Wild Card o destaque foi o quarterback Eli Manning, que aos poucos vai provando seu valor.

Outra equipe garantida é o imbatível New England Patriots, depois de ter conseguido o recorde de 16 vitórias na temporada regular o time do impecável Tom Brady, que completou 26 de 28 passes, chegou ao seus 17º triunfo seguido ao superar o Jacksonville Jaguars por 31 a 20.

O seu adversário na decisão da AFC será o San Diego Chargers que conseguiu a façanha de eliminar o atual campeão Indinápolis Colts com uma vitória de 28 a 24, o jogo mais emocionante da rodada foi decidido por um jogador reserva, Billy Volek, entrou no lugar do lesionado Phillip Rivers e marcou o touchdown decisivo a 4m54s do final da partida, Peyton Manning ainda teve uma chance muito próxima da end zone mas foi pressionado pelo linabacker Shawne Merriman e não conseguiu completar o passe para Joseph Addai.

No próximo final de semana essas quatro grandes equipes irão lutar pela vaga na grande decisão, o Super Bowl, que acontece no dia 3 de Fevereiro. Brady, Favre, Rivers e Manning estão prontos para comandar seus times rumo a grande glória do Futebol Americano, façam suas apostas. (Fotos: Tom Strattman e Winslow Towson/AP Ronald Martinez e Matthew Stockman/Getty Images)

- NFL

9 Comentários:

Daniel Moura disse...

Fala Brother eu não sou muito ligado em futebol americano.... na verdade nem sei como se jogo e quais as regras...

eu prefiro o bom e velho fubetol nacional....
hehhehe

Abraços do Dan

Zanfa disse...

Só assisto o Super Bowl pelo show do intervalo, e quando assisto. =p

Sou mais as peladas do nosso soccer. xD

Osmar Mesquita disse...

é realmente eu bem nao sou muito fan de fut americano...
mais um blog de esportes e meio dificil de achar.. agora vou sempre da uma passadinha aki..
parabens mano...

http://bombadigital.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito bom o blog!

Primeira vez que confiro!

Tá de parabéns!

Abração!!!

Leandro Bastos disse...

cara seu blog tá com uma cobertura esportiva muita massa. bem completo. pena que eu não saco nada de futebol americano pra comentar alguma coisa. hehe
obrigado pelo comentario.
eu atulizei o meu hoje.
se puder passa lá.
abraço

Gabriel Leite disse...

O máximo que conheço de futebol é americano é o que os filmes de Hollywood me mostram. Sou leigo no assunto.

Mas sempre admirei a forma como você se diferencia do outros blogueiros de esportes (que se limitam a falar de futebol). Seu blog tem de tudo e isso é muito bacana!

André Augusto disse...

Tom Brady é foda. Joga muito e pega a Giselle Bundchen...rs

O Patriots é, de longe, o melhor...é o favorito, pelo que vi nos play-offs...

Abs!

Desses jogos todos só vi Colts x Chargers, e valeu a pena! A partida tem uma série de viradas no segundo tempo, e o último quarto foi emocionante! Mesmo assim, os Patriots são os grandes favoritos na final da AFC. Do outro lado, sou mais os Packers contra os Giants...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

GO PACKERS!!!!

GANHA MAIS ESSA FAVRE.

FUI.