Sempre no quase
As esquiadora norte-americana Julia Mancuso passou novamente muito perto de sua 1ª vitória nesta temporada, a atleta de 23 anos chegou pela 4ª vez em segundo lugar e ficou mais uma vez no quase, mesmo assim essa rotina amarga não pode ser considerada como muito ruim pois lhe garantiram uma posição confortável na classificação geral.
Com os resultados a norte-americana, campeã olímpica do Giant Slalom em 2006, pulou para a terceira colocação na classificação geral com 639 pontos, logo à sua frente está sua compatriota Lindsey Vonn, vencedora da prova downhill disputada no sábado, e em primeiro permanece Nicole Hosp com 759 pontos.
Masculino - Bode Miller, dos EUA, consegui sua 28º vitória da carreira ao faturar o Super Combinado enquanto que Jean-Baptiste Grange, da França, levou o Slalom. Na classificação geral da Copa do Mundo de Esqui Alpino o Benjamin Raich está na liderança com 860 pontos. (Foto: Christophe Simon/AFP)
- WORLD CUP SKIING
4 Comentários:
nao é bem esse meu esporte preferido, mas teu blog ta bem diversificado.
gostei.
finalmente um blog q eu entro hj com assuntos legais...
deve ser massa esqui, pena q eu n sei PN...
belo blog...
Seu sempre difícil aceitar o segundo lugar com um tal curta margem. Posso entender como pode ser Julia Mancuso sentimento atthat momento, ainda tenta nunca parar, tenho a certeza que ela tem muito tempo para concorrer novamente e conquistar o primeiro lugar no próximo ano!
Hum, ficar em primeiro é bom, mas ficar em segundo não é tão ruim assim. Os argentinos são um exemplo, não gostam de ficar em segundo lugar.
Postar um comentário