Wild Card quente

15:13 Net Esportes 4 Comments

A rodada dos playoffs na NFL que define quem enfrenta os campeões das divisões aconteceu neste final de semana, com alguns resultados esperados e outros nem tanto, os jogos foram quentes e não faltou emoção.

No sábado o Seattle Seahawks levou a melhor sobre o Washington Redskins vencendo por 35 a 14, o inicio do jogo foi bem complicado para as duas equipes pois as defesas de ambos estavam atuando muito bem, mas o Seahawks conseguiu dois touchdowns quase consecutivos e iniciou uma reação que o levou para um tranquila vitória.

Na outra partida do dia o que não faltou foi emoção, o Jacksonville Jaguars venceu o Pittsburgh Steelers por 31 a 29, o placar se alternou em vários momentos do jogo, quando os Steelers venciam a partida eles sofreram três touchdowns seguidos mas conseguiram reagir e quase no final lideravam por 29 a 28, porém o kicker Josh Scobee anotou o field goal e definiu o placar para o Jacksonville.

Já no domingo foi a vez do New York Giants passar pelo Tampa Bay Bucaneers por 24 a 14, o destaque foi a excelente atuação do quarterback Eli Manning que provou não ser um jogador qualquer, o dia teve ainda uma surpreendente vitória do San Diego Chargers por 17 a 6 sobre o Tennessee Titans, a reação da equipe no jogo ficou marcada pelo apoio constante de seus torcedores.

Os playoffs seguem no próximo final de semana, os confrontos serão Seattle Seahawks x Green Bay Packers, Jacksonville Jaguars X New England Patriots, San Diego Chargers x Indianapolis Colts e New York Giants x Dallas Cowboys, esperança de mais batalhas em campo na luta pelas vagas rumo ao Super Bowl. (Foto: Otto Greule Jr/Getty Images)

- NFL
- CONHEÇA AS REGRAS

4 Comentários:

Não conheço nada de NFL, nem torço par aninguém... Aliás é um esporte bem... diferente, né?

eu tbm nao conheço muito do esporte eu prefiro o soccer mesmo...rsss...muito bom o seu blog parabéns

Priscilla Bar disse...

Olha entender até entendo...lembro que uma vez fui pra Fortaleza,porém para um povoadozinho,bem pequenininho,entao já viu..a noite,nadad pra fazer.Foi entao que me interessei pela NFL e comecei a entender algo.Simpatizo com o Dallas Cowboys.

Cara estranho disse...

Não entendo praticamente nada do esporte. Mais para quem entende e gosta seu blog é sucesso. Muito bom.
parabéns.

Abraços