Modéstia à parte

14:36 Net Esportes 10 Comments

O golfista número 1 do mundo Tiger Woods, de 32 anos, deixou a modéstia de lado em entrevista ao jornal inglês "The Mirror", e afirmou que pode ganhar todos os torneios que disputar em 2008 - "Tenho condições de vencer todos, inclusive os quatro majors", falou em alto e bom som.

A última façanha do jogador norte-americano foi um passeio no Mundial Match Play, disputado no campo The Gallery GC at Dove Mountain, em Tucson, Arizona, 2º triunfo dele no ano em 2 torneios disputados, sendo que em 2007 foram 16 torneios disputados onde venceu 7 e ficou em 2º lugar três vezes. Os números fazem parte da carreira de Tiger.

Com a 63ª vitória do PGA Tour na carreira, Tiger está em quarto lugar na história após ultrapassar o lendário Arnold Palmer. Ficando agora atrás apenas de Sam Snead (82), Jack Nicklaus (73) e Ben Hogan (64). A vantagem de Woods é que eles já estão aposentados, e levaram 29, 25 e 21 anos respectivamente para conseguir os resultados. Já Tiger, profissional desde 1996, acaba de iniciar sua 12ª temporada no principal circuito do mundo.

Com 13 Majors, Woods soma um total de 83 títulos por todo o mundo (PGA: 63, Outros: 22, 2-man: 2) e fica a apenas um de empatar com Jack Nicklaus. Jumbo Ozaki está na frente, com 112 títulos, 111 deles conquistados no Japão. Assim Tiger, que por muitos já é considerado o maior de todos, tem tudo para se tornar o maior campeão de todos, e se depender de sua força de vontade, vai conseguir inevitavelmente. (Foto: Scott Halleran/Getty Images)

- TIGER WOODS

10 Comentários:

Anônimo disse...

O cara é bom mesmo, mas mesmo assim, é bom sempre manter a humildade, mesmo sendo o melhor..

Anônimo disse...

Buen posteo, gracias por pasarte por el blog, un abrazo grande. Una pregunta, para vos relate bien el post: Mundial 1950?

Priscilla Bar disse...

Ele pode....

Debora Ferreira disse...

detesto golfe ! nao tenho a menor pacienciaaa... haohaihaohaohia
mas se ele tah dozendo qe vai ganhar... fazer o qe ne ?! rss

Lucas Conrado disse...

Caramba!
Não sou muito ligado a Golf não (o único jogador que conheço é o próprio Woods), mas to impressionado com o número de títulos que ele tem!
E ri muito com a bolada que ele acertou no coitado essa semana!
ahuahuauhahuauhauhahuahuhu

Vlw pelo comentário. Chuta lá a cidade! O jogo é de adivinhação.
abraço!

Ramon Ely disse...

Bom...golfe sinceramente é uma bosta, mas eu sou fã do tiger woods...
ele é negro e joga esporte de rico...eu não sou preconceituoso, pelo contrário! fico feliz em ver isso :D

Anônimo disse...

O Tiger já é uma lenda e supera-se a cada temporada!! 13 major e 83 títulos?? Assim como Federer, Tiger Woods será o maior de todos os tempos!! Parabéns pelo blog. Diversificado, bem organizado e com um excelente texto. Vamos nos linkar. Abraço!!

www.gloriosoalvinegro.com

Carlos Eduardo disse...

Na verdade, cara.. eu penso que existem algumas pessoas que têm um currículo e uma capacidade tão grandes, que esses fatores os qualificam para poder falar com mais confiança, não que isso seja arrogância, mas é que eles conhecem o caminho das vitórias e vêem que têm totais condições de alcançá-las.

Abraço!!

www.esportejornalismo.blogspot.com

Vinicius Grissi disse...

O cara é foda. Ele pode falar o que quiser, porque dentro do campo ele comprova a modéstia.

Falar é uma coisa, fazer é outra. Acho que o Tiger tem condições sim de vencer os quatro majors, mas não será nada fácil...

Grandea abraço!

Gustavo Coelho