Ferrari 50%

09:07 Net Esportes 12 Comments

Depois do fiasco na Austrália, a Ferrari deu a volta por cima e provou sua força tranzendo a normalidade à Fórmula 1, dominou o grid de largada para o GP da Malásia e ainda contou com a punição da maior rival McLaren, porém o dia terminou feliz para apenas um de seus pilotos.

E a alegria sobrou para o o finlandês Kimi Räikkönen, que venceu a corrida e voltou a brigar pela liderança do campeonato, assim a tristeza ficou para o seu companheiro de equipe, o brasileiro Felipe Massa, que rodou faltando 26 voltas para o fim, o drama já havia começado quando perdeu a liderança para Räikkönen na 1ª parada nos boxes, e agora pressão italiana deve aumentar.

Já para a McLaren, que teve seus dois pilotos punidos com a perda de 5 posições no grid, foi uma corrida de recuperação, melhor para Heikki Kovalainen que terminou em 3º lugar, pois o seu companheiro de equipe Lewis Hamilton, que venceu a 1ª prova do ano, teve de fazer duas corridas de recuperação, depois que sofreu problemas na roda dianteira e perdeu muito tempo durante a 1ª parada nos boxes, o inglês então acabou em 5º lugar pressionando Trulli até o final.

Os outros brasileiros não foram tão bem, Nelsinho Piquet com a Renault terminou em 11º e Rubens Barrichello com a Honda foi o 13º, o grande destaque mais uma vez ficou por conta da BMW, que desta vez viu Robert Kubica no pódio com a segunda colocação, seu companheiro Nick Heidfeld fez uma boa prova e acabou em 6º, somando agora 11 pontos e ocupando a 3ª colocação no campeonato, com Räikkönen em 2º também com 11 pontos e Hamilton na 1ª colocação somando 14 pontos. A próxima corrida será dia 6 de Abril no Bahrein. (Foto: Eugene Hoshiko/AP)

- FÓRMULA 1

12 Comentários:

Anônimo disse...

blog legal, poxa, voce deve se matar pra escrever nele haha, 74 postagens so em 2008 minha nossa
falou

Euzer Lopes disse...

Aliás, acho que o Felipe Massa deveria dar uma geral em sua casa, nas suas roupas e tirar o "ebó" que está escondido em algum lugar. Vai ter "sorte" assim lá na Malásia!

G.Barud disse...

Muito maneiro teu blog, parabens!
Po.. achei ridicula a atitude do massa... acho que ele exagerou na hora da curva, e quis, no desespero voltar, entao, derrapagem... mas o homem de gelo fez uma bela corrida...
abraço!
Deixo o convite para visitar meu blog!
www.poesiasdolennon.blogspot.com

Unknown disse...

´putz!
o massa ta foda
ele é bom...mas muito azarado =/

Descharth disse...

rapaz esse massa tá com um azar barricheliano.. mas o bom é que essa temporada parece ser a melhor dos ultimos 20 anos... até eu estou voltando a assistir

Camila disse...

muito bom blog!! sempre atualizado, com um bom conteúdo sobre esportes! gostei muitoo!!
Parabéns !!!!!!!!!!

Leandrus disse...

O Kovalainen está me surpreendendo; achava que era uma aposta arriscada da Mclaren para esse ano, mas parece que ele vai dar tanto trabalho quanto o Hamilton.
Quanto ao Massa...o negócio vai ficar feio pra ele...é bom se recuperar logo na próxima corrida, de preferencia fazendo logo um hat-trick

Ateh!

Loucos por F-1 disse...

Muito maneiro seu blog, já sei onde poderei me atualizar sobre a MLB..hehehe

Acbei de fazer meu blog sobre a F1, assim que puder dê uma passada por lá pra nos dar uma força.

Abraços!

Leandro Montianele

Daniel Leite disse...

Bom, mas muuuito bom mesmo são os três pilotos que foram ao´pódio. Raikkonen, cada vez mais Schumacher. Kubica, deve passar, de vez, a brigar por vitórias. Kovalainen, à altura de Hamilton, não menos brilhante.

Até mais!

Felipe Maciel disse...

Felipe Massa tá mais encrencado do que nunca.

A pressão, que já não era pequena, agora nem se fala. Serão duas longas semanas até uma nova chance.

O seu título já diz tudo. A Ferrari venceu, mas o abandono do Massa deve ter incomodado bastante os dirigentes da equipe...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Priscilla Bar disse...

Ai esse Massa.Eu passo do Massa já...