Show de Kobe

15:51 Net Esportes 7 Comments

Ele já foi eleito MVP várias vezes, possuí 3 títulos da NBA na era que atuou ao lado de Shaquille O'Neal sob o comando de Phil Jackson, tem mais de 19 mil pontos e vários recordes como marcar 50 pontos ou mais em 4 partidas consecutivas, o ala-armador Kobe Bryant é sempre sinônimo de show quando entra em quadra, assim como na noite de ontem.

Para a alegria de um dos torcedores mais ilustres do Los Angeles Lakers, o ator Jack Nicholson que comparece a vários jogos da equipe em casa, Bryant marcou 34 pontos comandou a equipe na vitória contra o Toronto Raptors por 117 a 108, com destaque ainda para as boas atuações do ala Lamar Odom, com 20 pontos, e do armador Derek Fisher, que marcou outros 18.

Assim o Lakers chegou a 45ª vitória com 19 derrotas e lidera a Conferência Oeste com o San Antonio Spurs em segundo. Muito próximo da classificação para os playoffs, o time já começa também a pensar no título da temporada, principalmente depois da evolução ocorrida com a chegada do espanhol Paul Gasol.

Se depender de mais atuações inspiradas de Kobe Bryant esse sonho pode se tornar realidade, para tanto ainda existe um caminho longo para percorrer, além do Spurs, o Lakers precisará passar também pelo Houston Rockets que chegou a marca de 19 vitórias consecutivas e está em 3º na Conferência. Já pelo lado do Leste os adversários são o líder Boston Celtics que tem 50 vitórias e apenas 12 derrotas, e também o Detroit Pistons que está em segundo com 46 vitórias e 17 derrotas. (Foto: Noah Graham/NBAE)

- NBA

7 Comentários:

Anônimo disse...

Vixe.. eu estou no lugar mais errado do mundo... eu não entendo nada de esporte.

Deve ser uam honra assistir a um jogo em que o Kobe faz vários pontos e dá show, hein..

Que o melhor time vença...

Vidatitude

Johnny M. disse...

Eu ainda prefiro os grandes jogadores dos anos 80/90.

Priscilla Bar disse...

Kobe Bryant é uma máquina, mas acho também que ajuda muito ter "parceiros" de 1º. Ele funciona muitíssimo melhor.Foi assim com O`neal e está sendo com o Gasol agora, outra estrela no time.

Não conheço esse cara...rsrsrs...não sou ligado em basquete internacional assim. Somente no Brasil mesmo, digo, seleção brasileira.

abs

Vinicius Grissi disse...

O cara realmente é foda. Quando ele tá no dia dele, dificilmente tiram a vitória do rapaz.

Daniel Leite disse...

O Lakers briga pelo título, pode chegar. Kobe Bryant tem um aporte bem melhor que LeBron James, por exemplo. Gasol e Odom são grandes jogadores, e um conjunto bom poderá favorecer Kobe e Cia. Mas ainda acho que o S A Spurs, mesmo com derrotas recentes, é o maior favorito.

Abs!

Anônimo disse...

Bem sou completamente fora do mundo do esporte...rsrs...meu negocio é arte...


Mas realmente parace que com esse jogador a torcida realmente começar e ter certeza que seus sonhos viraram realidade!Muiitas vitorias...nossa ele tem mais de 19 mil pontos..uaal!

O que ele fazia antes da carreira?Ele sempre jogou basquete?Por que com essa somatoria de pontos ele deve ter ocupado quase a vida toda!

Vlew


Gostei do seu blog,vai dar p/mim me atualisar nos esportes por aqui!


Vlew