Sobrevida azul

10:56 Net Esportes 9 Comments

Mostrando a força que possuí quando joga no Stamford Bridge, onde não perde a 81 jogos, a equipe do Chelsea ganhou uma sobrevida no campeonato inglês ao derrotar o Manchester United neste sábado, mantendo a esperança de conquistar o título em uma das temporadas mais disputadas dos últimos anos.

O grande destaque do jogo na vitória por 2 a 1 foi o alemão Michael Ballack, autor dos dois gols do "Blues", que teve a solida defesa como chave fundamental para o triunfo, a equipe que perdeu pela última vez em casa para o Arsenal por 2 a 1 em fevereiro de 2004, está agora em segundo lugar na classificação geral com 81 pontos, assim como o Manchester que lidera pelo saldo de gols.

Os "Red Devils" por sua vez perderam a chance de sair de Londres com a mão na taça faltando apenas duas rodadas para o fim da Premier League, a equipe conseguiu empatar a partida com Rooney e no final do jogo quando já perdia por 2 a 1 teve mais duas oportunidades onde o Chelsea salvou em cima da linha. Os próximos adversários do Manchester serão o West Ham e Wigan enquanto que o Chelsea pega Newcastle e Bolton.

Porém, antes de decidir o título do campeonato inglês, os dois times terão um grande desafio nesta semana, classificar para a final da Liga dos Campeões da UEFA, ambos jogarão em casa e tem grandes chances depois de terem empatado no jogo de ida, o Manchester United encara o Barcelona enquanto que o Chelsea pega o Liverpool. Caso consigam a classificação, a revanche já terá data para acontecer, dia 21 de Maio. (Foto: Carl de Souza/AFP)

- PREMIER LEAGUE

9 Comentários:

Salve salve tudo blz..
passando por aki pra te desejar um ótimo fds viu..

belo post hoje..rsr

Beijosssssssssss e se cuida!!

__X__

:D

Debora Ferreira disse...

Esse ballack é o bicho ! Quue iisso, ele humiilha ! heheheheheh

vou torcer mUITO pra dar chelsea e manchester na final da UEFA !
uuhuul !
kkkk

o'Ricci disse...

já tomei meu porre de consolação por essa dos Diabos Vermelhos... Decepção =/

DuDu Magalhães disse...

Não conheço muito de futbol, mas esse Ballack joga muito...

xD~~

http://visaocontraria.blogspot.com/

Daniel Leite disse...

Grande jogo, pude assistir a ele. Mas ainda acho que o Chelsea jogou o título no lixo depois do empate contra o Wigan. Mas, quem sabe o Man Utd não faz o mesmo na última rodada?

Até mais!

ED CAVALCANTE disse...

DÁ GOSTO VER ESSES JOGOS, NÉ? DÁ PENA DE VER O CAMPEONATO BRASILEIRO CAPENGANDO! MAS A GENTE CHEGA LÁ! KKKKKKKKK

Priscilla Bar disse...

Vai depender de quem cansa mais com esses jogos pela Champions.O Barça hj, por exemplo, teve que jogar com o time B e perdeu dando adeus a liga espanhola.

Anônimo disse...

Ballack é goleador nato, e faltava aparecer nas horas decisivas, dessa vez apareceu!Abração

O Chelsea ganhou hoje, mas ainda acho que o Manchester leva esse título...

Grande abraço!

Gustavo Coelho