Vantagens importantes

14:37 Net Esportes 4 Comments

Os duelos de quartas-de-final da Liga dos Campeões teve apenas um time vencendo em casa, nos outros três jogos quem levou a melhor foi o visitante, os resultados trouxeram um vantagem muito importante para essas equipes que terão agora mais tranquilidade para decidir a vaga na próxima semana.

Um dos grandes destaques foi a vitória do Manchester United por 2 a 0 sobre a Roma, mesmo jogando no estádio Olímpico, o time inglês foi pra cima e Cristiano Ronaldo abriu o placar de cabeça, o choque com o zagueiro fez o português desabar em campo, depois, quando o goleiro Van der Sar fazia milagres, Doni falhava e a bola sobrava para Rooney definir o placar. Já o Barcelona passou pelo alemão Schalke 04 por 1 a 0 em Gelsenkirchen, o gol foi do jovem Bojan de apenas 17 anos de idade.

Ontem foi a vez do surpreendente Fenerbahce mostrar a sua grande força de vontade e superação, com o estádio Sükrü Saraçoglu lotado, a equipe comandada pelo técnico Zico, começou perdendo para o todo poderoso Chelsea com um gol contra do brasileiro Deivid, mas no segundo tempo reagiu e empatou com Kazim Kazim e virou o palcar após um golaço de Deivid, agora a favor e com direito até à dança do siri na comemoração. Com tantos times ingleses presentes, era inevitável que dois deles se enfrentassem, e isso aconteceu entre Arsenal e Liverpool, marcando o duelo número 200 na história das duas equipes, o jogo acabou 1 a 1 e deu a vantagem para o time da terra dos Beatles.

Como jogarão em casa, Manchester e Barcelona devem ser dois dos quatro semifinalistas, mas no outro lado da chave fica difícil fazer um prognóstico, Fenerbahce que já fez história até aqui quer mais, tem condições de conseguir um empate Stamford Bridge, onde o Chelsea não perde à 80 partidas pela Premier League, é possível ainda que a classificação venha novamente nos penaltys, onde estariam garantidos com o excelente goleiro Volkan Demirel. Já no outro jogo, tanto Arsenal quanto Liverpoool tem chances de seguir, os dois ainda terão um jogo pelo campeonato inglês no sábado, assim só resta esperar até os dias 8 e 9 de Abril para saber a definição. (Fotos: Filippo Monteforte/AFP e Murad Sezer/AP)

- CHAMPIONS LEAGUE

4 Comentários:

Debora Ferreira disse...

Dança do Siri !!! hehehehe
Danã do siri e creeu são as comemoraçoes mais legaais de todas ! heehehhe
Liverpool e Arsenal... taí um jogo disputado, e eu não tenho nem IDÉIA de quem vai ganhar...;S

p.s.: Cristiano Ronaldo é lindo DEEMAAIS, que issooooo

Vinicius Grissi disse...

Acredito que passem: Liverpool, Chelsea, Manchester e Barcelona. Mas torço pelo Fener. É o time dos brasileiros. Por aqui, todo mundo quer vê-los surpreender.

André Augusto disse...

Arsenal, Chelsea, Barça e Manchester.

Manchester campeão...!

Abs!

Henrique Felippe disse...

O Chelsea terá que ralar hein, não estou confiante assim como os amigos acima, sei lá...

Agora, a dança do síri foi irada... rs E, só falta agora a vontade da proibição, como esta sendo feito aqui no Brasil com a dança do créu...

E como o futebol proporciona o fundo do poço como o topo né... o Deivid fez contra e depois fez um golaço à favor. E que torcida é essa que lotou o Sükrü... linda e enlouquecidamente apaixonante.

Cristiano Ronaldo será eleito melhor do mundo, não tem ninguém jogando tanto quanto esse rapaz... ele encanta, além da marra que é foda!

Abraços,
Henrique
Vai Vendo...