Alegria tripla

17:50 Net Esportes 6 Comments

Vencer uma etapa em um volta ciclística é uma grande alegria para um ciclista, conseguir junto a isso a liderança na classificação geral só faz duplicar essa satisfação, mas além disso tudo, receber o já tão tradicional beijo duplo de duas lindas mulheres na hora da premiação, é um motivo de sobra para se ter uma alegria tripla.

E foi exatamente o que ocorreu hoje com o alemão Andreas Klöden, que dominou a 3ª etapa do Tour de Romandie, um contra-relógio de 18.8Km, e assumiu a liderança na classificação geral da competição com um total de 9h31min28s, na hora de subir ao pódio não poderia deixar de ganhar o beijo duplo como um 'prêmio' a mais pelo triunfo.

Klöden, que é um especialista na prova de contra-relógio, tendo conquistado bons resultados nas quatro vezes que participou do Tour de France e Vuelta da Espanha, além de ter conseguido o bronze nos Jogos Olímpicos de Sydney 2000, tentará na Suiça mais um título na sua carreira, o ciclista de 32 anos já venceu outras provas importantes como a Paris-Nice em 2000 e Tirrenno-Adriatico no ano de 2007.

O Tour de Romandie segue até o próximo domingo com mais duas etapas, uma entre Sion e Zinal com 126.5 km e, a outra entre Le Bouveret e Lausanne com 159.4 km, mais duas oportunidades para os ciclistas buscarem a vitória, a liderança e quem sabe também os doces beijos das belas modelos no pódio. (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)

- TOUR DE ROMANDIE

6 Comentários:

Anônimo disse...

Isso é que é um Alemão de sorte
huhuahuahuhauahuahauhaua
valeu!

www.indicacao.wordpress.com

Euzer Lopes disse...

Eu vejo esses ciclistas e fico pensando na minha língua de fora, todo esbaforido, quando dou umas voltas aqui na cidade.
Há alguns talentos que merecem ser reconhecidos e valorizados. E o desses caras realmente é digno de nota dez!
Eficiência, dedicação, disciplina e empenho levam qualquer um mais próximo de seus sonhos.

Flaveetcho disse...

Isso é que é ter sorte, meu amigo!

Ahahaha!

E eu que nem me equilibro numa bicicleta direito =X

Parabéns pra ele!
=]

Debora Ferreira disse...

nossa, beijo duplo é premio ?
ahsoiashoihasoisahiashosho

quee difereente ;p

essa historia de pedalar... nao sei pq, nao consigo levar bicicleta a sério !
ahsohasoishohsaoisa

Daniel Leite disse...

É, certamente, a melhor parte após um grande esforço. Para atletas que vivem no limite, nada melhor que essa recompensa ao fim de um trabalho bem feito. Até mais!

Filipe Araújo disse...

isso q é incentivo! jeje
abrazo!
http://gambetas.blogspot.com