Inauguração oficial

13:11 Net Esportes 3 Comments

A magnitude da estrura externa o fez ser chamado carinhosamente de "Ninho de Pássaros", e aquele que é o maior e principal palco das próximas Olimpíadas está ofocialmente inaugurado, o estádio olímpico de Pequim abriu definitivamente suas portas para as competições, e a série que visa desejar boa sorte à Pequim teve seu início hoje.

O evento de atletismo deve seguir até o próximo domingo, e conta com a intensa presença de cerca de mil atletas, vindos de todas as partes do mundo, entre eles uma das grandes estrlas chinesas para os Jogos, o corredor de 110m com barreiras Liu Xiang, que faturou o ouro em Atenas 2004 e quer fazer história competindo em casa.

O local mais emblemático dos Jogos com sua estrutura de vigas entrelaçadas e uma capacidade para 90 mil espectadores, encanta por sua beleza e magia, elementos fundamentais para tornarem o maior acontecimento esportivo do mundo em algo esterno e inesquecível, que ficará marcado ainda pelas cerimônias e abertura e encerramento, trazendo de forma única as emoções que só o esporte podem proporcionar. (Foto: Adam Pretty/Getty Images)

- PEQUIM 2008

3 Comentários:

Fabio disse...

muito interessante, vou procuyrar algumas fotos no google!

blog disse...

E enquanto isso, enquanto milhões morrem por conta dos terremotos.
Mas, em nome do capitalismo - e dos investidores -, é melhor esquecer.

Duro, camarada.

Coisa de chinês esse estádio. Que espetáculo!

Grande abraço,

Gustavo Coelho