Reta final

15:29 Net Esportes 5 Comments

Os playoffs da NBA chegam à sua reta final, a disputa pelo título das Conferências para definir as duas equipes que lutarão para ver quem será o grande campeão da temporada, nos quatro jogos que definiram os quatro melhores do ano, alguns levaram vantagem apenas jogando em casa, outros buscaram o resultado fora.

Pelo lado do Leste, o primeiro que carimbou o passaporte foi o Detroit Pistons, o único a vencer pela diferença de 4 a 1 nesta série não deu a manor chance para o Orlando Magic. O adversário do Pistons será nada menos que o melhor time da temporada regular, o Boston Celtics, porém a equipe mais uma vez venceu apenas jogando em casa, marcando 4 a 3 no Cleveland Cavaliers, que sucumbiu mesmo com atuações espetaculares de LeBron James.

Já no Oeste o Lakers se garantiu em mais uma final de Conferência após superar o Utah Jazz por 4 a 2, a vitória derradeira veio fora de casa e foi apertada, 108 a 105 e o Lakers ruma em busca de mais um caneco. A tarefa porém não será fácil, pela frente eles terão o atual campeão San Antonio Spurs, que apenas no jogo sete, também fora de casa, acabou com o sonho do surpreendente New Orleans Hornets, fechanco a série em 4 a 3.

O título da Conferência é muito importante para a história das equipes, mas a conquista leva para a grande decisão da temporada que é de fato o objetivo máximo de cada time, e as grandes estrelas do basquete norte-americano como Kevin Garnnet, Kobe Bryant, Tim Duncan e Richard Hamilton farão de tudo para que a sua equipe termine como a melhor de todas neste ano. (Foto: Steve C/AP)

- NBA

5 Comentários:

Anônimo disse...

massa!

Anônimo disse...

legal seu blog estar ligado ao esporte...
postagem interesante...
abraço

http://amentedoentia.blogspot.com

Loucos por F-1 disse...

Vai ser duro a disputa para ver quem será o maior da NBA. Creio que o título sairá do confronto entre Spurs e Lakers.

Abraços!

Leandro Montianele

Debora Ferreira disse...

go Lakers, GOOOOOOO \o/
hehehehe
aa, eu to querendo ver o gran finale, mas to meeio por foraa... se ainda nao tiver passado, eu vou assistir ;))

Daniel Leite disse...

Ainda acho que dará Lakers. Mas já não com tanta convicção. O SA Spurs fez um jogo fantástico contra o NO Hornets. Não dá, nunca, para descartar um time que conta com o trio Parker, Ginóbili, Duncan. De todo modo, acredito no campeão saindo do Oeste.

Até mais!