Semana de zebras

14:28 Net Esportes 3 Comments

Os torneio de tênis de Berlim no feminino e o Masters Series de Roma no masculino, que estão sendo realizados esta semana, tem trazido muitos resultados surpreendentes a cada dia, com a eliminação de vários favoritos e o sucesso de muitas zebras, como no caso da russa Dinara Safina.

A irmã do também tenista Marat Safin, que estava em baixa nos últimos anos, voltou a jogar seu melhor tênis e superou duas das melhores tenistas da atualidade, passando pela número 1 do mundo, a belga Justine Henin, e despachando também de forma incrível a norte-americana Serena Williams, que estava com uma ivencibilidade de 17 jogos, onde ganhou três títulos consecutivos.

Mas não é só no torneio feminino que as coisas estão feias para os melhores jogadores, em Roma, o espanhol Rafael Nadal caiu logo no primeiro jogo diante do seu compatriota Juan Carlos Ferrero, que estava sumido há algum tempo. E hoje foi a vez do número um Roger Federer dar adeus ao saibro italiano, o suiço que vinha melhorando seu jogo foi derrotado por Radek Stepanek, em uma batalha de quase duas horas de duração.

As zebras parecem estar soltas no mundo do tênis esta semana, assim não seria muito os remanescentes de Berlim e Roma, como por exemplo Elena Dementieva e Ana Ivanovic, além de Novak Djokovic e Andy Roddick, tomarem o mínimo de cuidado em seus jogos que valem vaga nas semifinais, para que seus destinos não sejam iguais aos que até então eram os grandes favoritos ao título. (Foto: Satefanie Dodel/Getty Images)

- MASTERS DE ROMA
- TIER I DE BERLIM

3 Comentários:

Apesar de tudo o que aconteceu nesse ano, estou botando fé num triunfo do Federer em Roland Garros. Seria sensacional ver o suíço completar sua coleção de Grand Slans...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

seria interessante ter uma tenista brasileira, né?

beijo

Daniel Leite disse...

Nadal fora em um torneio no saibro é zebra mesmo. Mais do que qualquer outra. Mas ainda acreidito no espanhol para Roland Garros.

Até mais!