Nem samba, nem tango

14:41 Net Esportes 12 Comments

Enquanto a torcida brasileira vaiava e gritava "Adeus Dunga", a torcida argentina ironicamente exibia uma plaquinha escrita "Fica Dunga", ambas acabaram saindo do estádio Mineirão, em Belo Horizinte, sem ao menos dar um grito de gol, pois o tão esperado jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias da Copa de 2010 acabou 0 a 0.

A equipe da argentina considerou ruim o resultado, "poderíamos ter ganho o jogo" discursou Riquelme, que já no banco de reservas viu Messi perder grande chance nos acréscimos do segundo tempo, e se para os hermanos o resultado não foi bom, para o Brasil, que estava jogando em casa, com muita festa, necessidade de recuperação, jogadores querendo salvar o técnico, acabou sendo mais do que um desastre.

"A atitude mudou", "Tivemos outra postura em campo", diziam os jogadores brasileiros após a partida, comparando com as péssimas atuações nas derrotas para Venezuela e Paraguai, e isso bastou para que o "tão conceituado" Dunga seguisse no cargo, para poder dar continuidade ao seu trabalho e ignorando a pressão da torcida que gritou "burro" e ainda pediu por Zico e Felipão.

Dunga deve permanecer até as Olimpíadas, e lá deverá ter a presença de Ronaldinho Gaúcho que ontem viu o jogo no estádio, se conseguir o título milagrosamente como foi na Copa América, o capitão do tetra vai continuar no comando da Seleção por muito mais tempo, mesmo que só consiga a classificação para a Copa com uma modesta quarta colocação, posição que pode até perder caso Chile ou Venuzuela não empatem hoje. (Foto: Natacha Pisarenko/AP)

12 Comentários:

Debora Ferreira disse...

Pois é... é fato que o Brasil jogou bem melhor do que contra o Paraguai... mas mesmo assim, tá BEEM longe do futebol pentacampeão mundial ! Não tá nada bem pro Dunga, é bom que ele fique esperto e traga mais jogadores decentes... senão ele vai SAMBAR ! hehehe

GRUPO TWITTER disse...

Tava tocendo ontemm, pra sair 0 x 0.. ou até mesmo perder.!!


Só assim o Dunga vazavaa.!
Deixe ele ir fazer essas besteiras dele láa no Japãoo.

=D~

Sammyra Santana disse...

eu nem entendo muito de futebol, mas acho q a volta de Felipão era uma boa pedida, né?

Anônimo disse...

Eu sou totalmene por fora de esportes, mas eu ouço radio as vezes. Um jornal bem popular que eu esqueci o nome, nomeou varios tecnicos que podiam substituir o Dunga, e o Mineiro foi eleito o pior jogador da seleção por um outro jornal. E a filha do Dunga que o veste.


http://www.sex-cappuccino.blogspot.com/

Desde que não passemos por um sofrimento igual o de 2001, em q o Brasil só foi para a Copa no último jogo, pode continuar assim


Pequim será o lugar em que Dunga terá que mostrar se realmente ele presta para continuar até a Copa

Cássio disse...

A situação do Fotebol brasileiro está bem critica!
rsrsrsrsr!

Se poder dar uma passadinha no meu blog, agradeço desde já!
http://oediporei.zip.net/

Anônimo disse...

Nem samba, nem tango, mas que Dunga vai dançar, ah, vai.

Bernardo Lima disse...

fala rapaz, td blz?
fiquei sumido, mas o louco tá de volta, não participo mais dos tópicos de comentários, mas espero passar aqui sempre que estiver de bobeira pra saber sas novas do esporte...rsrs

sobre a seleção, acabei de dizer em um outro blog que só volto a assistir com a saída do Dunga, que não devia nem ter entrado...

lembra que eu falei que tava faltando gente naquela galeria?
então, que tal Jesse Owens que ganhou as medalhas na Alemanha nazista de Hitler?

era ma boa eu acho...rs

Grande abrço, tô na área, se derrubar é penalty!!!

Vinicius Grissi disse...

Péssimo dos péssimos. O duro é ter que torcer pro Brasil perder as Olimpíadas pra esta praga deixar a seleção e voltarmos a ter um técnico de verdade.

Priscilla Bar disse...

ZICO neles!rs

Pelo amor de Deus...

Fiquei vendo o jogo daqui que começou as 2 da manha(aqui) pra ver como Dunga substitui o substituto...enfim...

Perdido é pouco pra descrever a fase do Dunga.

Daniel Leite disse...

Não falo nada do jogo... Horrível por Brasil e por Argentina. Algum esforço, pouco futebol...

E o Chile venceu! O Brasil, após seis rodadas, está em quinto lugar. Vamos ver como Dunga reage aos fatos. Espero que bem, ao menos para Pequim.

Até mais!

Loucos por F-1 disse...

Cada dia que passa fica mais difícil acompanhar a seleção. Minha revolta é grande com a postura da equipe de Dunga.

Acho que o sonho de ganhar pela primeira vez nas olimpíadas irá por água abaixo com o Dunga como técnico. Será necessário o Brasil cair para que ele seja tirado. Fazer que né !?!?

Abraços!

Leandro Montianele