Pancadaria geral

17:52 Net Esportes 3 Comments

Confusões e brigas não é uma exclusividade do hóquei sobre gelo, esporte que vê o fato lamentável acontecer com muita frequência, pois na noite de ontem a pancadaria generalizada aconteceu em uma das várias partidas da liga norte-americana de beisebol, a MLB, que reunia o atual campeão Boston Red Sox contra um velho rival, o Tampa Bay Rays.

O placar mostrava 3 a 1 para o Boston no momento em que o lançador James Shields 'errou' o lançamento, isso porque a área do strike é tão pequena que quando o arremessador não a acerta, a bola passa muito próxima dela, e no caso do jogo de ontem Shieds acabou acertando o rebatador Coco Crisp no lado direito do quadril, e a jogada acabou sendo vista como proposital.

Crisp então esqueceu o jogo e partiu pra cima do adversário, os dois tentaram se golpear socos mas ninguém acertou ninguém, todos os outros jogadores, mesmo os que estavam no banco, entraram na grande confusão e no final os juízes expulsaram três atletas, Shields, Crisp e Jonny Gomes que teria agredido o jogador do Boston.

A partida teve o seu reinicio e foi vencida pelo Red Sox por 7 a 3, sendo a 13ª vitórias seguida do atual campeão em casa, a disputa mais do que acirrada por parte do Rays tem uma explicação, o time está em segundo na Divisão Leste do Conferência Americana com 35 vitórias e 25 derrotas, na sua frente vem justamente o Boston com 38 vitórias e 25 derrotas. (Foto: Michael Dwyer/AP)

- MLB

3 Comentários:

Acho que os únicos esportes que não há pancadaria são os que os adversários não tem contato como o tênis ou o boliche, mas mesmo assim, sei lá, há suas excessões. rsrs

Anônimo disse...

o efeito matrix já chegou no róquei?
que coisa feia hein...?

http://estrondo.wordpress.com/

Debora Ferreira disse...

eu to impressionada de ver como o esportetá violento ! Todo domingo agora, pelo menos um dos jogos da confusão, tudo é motivo pra briga... credo !

acho muito feio brigar em público ! se fosse eu, teria vergonha !