Busca por cinturões

A última vítima de Klitschko foi norte-americano Tony Thompson, que perdeu a luta realizada neste sábado em Hamburgo, na Alemanha, por nocaute no décimo round. O ucraniano não poupou elogios ao rival que não perdia havia oito anos, porém festejou muito a vitória número 51 de sua carreira, sendo este seu 45º nocaute, o pugilista de 33 anos só perdeu três vezes até hoje.
O triunfo deste sábado serviu também para calar a boca dos críticos, que eram muito severos devido ao fato dele ter caído por nocaute nas três vezes que não venceu, o lutador trabalha bastante fora dos ringues para conquistar mais fãs, principalmente nos EUA onde existe um grande mercado para o Boxe.
No final do ano Vladimir enfrentará o russo Alesander Povetkin e prevê grande dificuldade - "Ainda sou campeão, mas estes títulos deixam os adversários mais motivados." disse o ucrâniano que precisa derrotar ainda Ruslan Chagaev, do Uzbequistão e o nigeriano Samuel Peter, que estão com os cinturões da AMB e do CMB respectivamente. (Foto: /Getty Images)
2 Comentários:
Estranho ver que os EUA não produziram um novo Mike Tyson. De todo modo, é bom observar um ucraniano dominando a categoria, para tornar o boxe um esporte com forças mais distribuídas pelo mundo.
Até mais!
Há muito tempo eu não vejo uma luta de boxe. Saudades dos velhos tempos de Mike Tyson.
Postar um comentário