Campeão com sobras

11:48 Net Esportes 8 Comments

Usain Bolt diminui o ritmo, relaxa e cruza a linha de chegada com sobras, não, essa não é a descrição da repetida cena vista em alguma eliminatória ou semifinal da prova mais nobre do atletismo olímpico, os 100m rasos, é grande final onde o jamaicano esnobou os rivais, ganhou fácil, e ainda quebrou novamente o recorde mundial com a incrível marca de 9s69.

A cena chega a lembrar Ben Johnson nas Olimpíadas de Seul 1988, dopado e eliminado o jamaicano naturalizado canadense olha pro lado e comemora antes da linha de chegada, Bolt fez o mesmo, soltou os braços, olhou pra camera e comemorou, batendo no peito depois de afirmar sua imensa superioridade na prova, com 20 centésimos a frente de Richard Thompson, de Trinidad e Tobago, segundo colocado.

Depois de ver outros campeões jamaicanos naturalizados, como Linford Christie e Donavan Beiley, Usain Bolt finalmente leva o ouro para o seu legitimo país, diminuindo ainda três centésimos da melhor marca mundial que era dele mesmo, mais do que isso deixou pra trás aqueles que eram apontados também como favoritos, Tyson Gay, eliminado na semifinal, e Asafa Powell, apenas o quinto colocado. (Foto: Shaun Botterill/GettyImages)

-
PEQUIM 2008

8 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Manteve a tradicional marra e tirou onda com os concorrentes. Olimpíadas sensacionais do cara.

Erich disse...

Foi realmente algo impressionante ... sobrou Bolt na prova ... a impressão que da é que se ele não da aquela relaxada no final poderia até ter baixado o tempo para 9s67 ou 66 até.


http://algunstrintaanos.blogspot.com/

Google disse...

o cara é fera mesmo!!!

Leandro disse...

É rapaz, o negão tirou onda!! O desempenho dele foi fantástico e ele ganhou o ouro com um pé nas costas. Agora é esperar o exame anti-dopping sair...

amandaedalete disse...

Nuss eu acho que o blogger esta com problemas. segundo blog que quanse não consegui comentar.
enfim, eu vi esse cara hj, ele é muito rapido.
Mais rapido mesmo, incrivel

blogguardrail disse...

Tsc...O cara foi demais hoje.

Com intençao ou nao de tirar onda...Arrepiou...

Esse cara simplesmente é bom. O cara ganha tranquilamente. Parabéns para ele. Só acho que ele deveria ser mais humilde.

Marcos Garcia disse...

O cara é fera, no final ainda diminui o ritmo e tirou um barato, vai bater mais vezes ainda esse recorde mundial.

www.classeaesportes.blogspot.com