Últimos confrontos

08:46 Net Esportes 5 Comments

O Yankee Stadium já viu muitos momentos memoráveis da grande rivalidade entre Boston Red Sox e New York Yankees, mas o duelo histórico entre as duas maiores equipes da MLB pode estar tendo o seu fim no lendário estádio, visto que a equipe de Nova Iorque está construindo um novo lar para mandar as suas partidas do beisebol norte-americano.

A última série do Sox como visitante contra os Yankess, pode estar acabando porque a equipe mais vencedora da World Series em todos os tempos está muito próxima de ficar fora dos playoffs, algo que não aconteceu nenhuma vez nas últimas 14 temporadas, a cada ano que passa os Yankees vão tendo um desempenho cada vez pior, mas nunca tão ruim quanto agora.

No primeiro encontro da série de três partidas que acontece até amanhã, o Boston venceu pelo placar de 7 a 3, com grande destaque para o arremessador Tim Wakefield, agora o Sox tem 76 vitórias e 55 derrotas e segue em segundo lugar na divisão Leste da Liga Americana, já os Yankees estão em terceiro com 70 vitórias e 61 derrotas, o líder é o Tampa Bay Rays com 79-51. (Foto: Mike Ehrmann/Getty Images)

- MLB

5 Comentários:

Alexandre Silva disse...

Eu acompanho baseball bem superficialmente. Ainda estou em processo de entendimento, mas tenho um amigo que saca muito e sempre ouço os papos dele sobre. Mas, o Yankee Stadium vai ser inutilizado? Putz, seria como não usar mais o Maracanã...ele é um patrimônio novaiorquino (nada contra o Mets, rsrs)
Agora, o que anda acontecendo com os times de NY? No basquete, o Knicks anda numa draga danada, agora o Yankees... ô maré
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Anônimo disse...

O New York Giants salvou a pátria ganhando o último campeonato do Futebol Americano, foi o primeiro título de um time de NY em qualquer esporte lá nos EUA depois dos atentados de 11 de Setembro de 2001.

Vinicius Grissi disse...

Deve estar sendo um momento estranho, para os torcedores. Mudanças como esta, mudam muita coisa. E um "clássico" fica para trás.

Sempre gostei de Yankes.. mais acredita nunca assisti ao um jogo inteiro..

Mais mesmo que eu esteja veio, se tiver ainda o esporte um dia ainda vo em um estadio desses, com aquelas mauzinha de torcer nas arquibancadas.. rsrs

Sim, Falcão Negro em Perigo e o Resgate do Soldado Ryan são fenomenais, filmes muitos bons..

saiu outra parte da lista la.. e adivinha que filme ta nela? em 6 lugar? rsrs

________________________________
www.conquistadoresdm.blogspot.com

Alexandre Silva disse...

Cara, eu entendo tanto de Futebol Americano, quanto de carburação de motor de Scania...por isso deixei passar batido, hehehehe
Só conheço mesmo o Yankees, o Mets e o Knicks!
Abraço, valeu pela pichação lá
http://falandoprasparedes.blogspot.com