A primeira de ouro

07:23 Net Esportes 4 Comments

Du Li, atiradora chinesa, deixa o centro de tiro chorando, ela ficou apenas quinta colocação depois de ter sido a campeã nas Olimpíadas de Atenas 2004, a pressão pelo ouro acabou prejudicando a performance da atleta, justificativa que foi dada também pela grande campeã do dia na carabina de ar de 10 m, Katerina Emmons, da República Tcheca.

Emmons não só faturou a primeira medalha de ouro nos Jogos de Pequim 2008, como também igualou o recorde mundial na prova, com 503,5 pontos, e quebrou o recorde Olímpico depois de ter acertado o alvo de suas 40 tentativas com perfeição nas eliminatórias - "Só posso dizer que me sinto estupidamente bem", festejou a atiradora.

Para a China as coisas não foram tão ruins, já que na prova masculina, Wei Pang ficou em primeiro lugar, e Xiexia Chen colocou o país na frente do quadro de medalhas com mais uma de ouro no Levantamento de peso categoria até 48 Kg, provando que a pressão nem sempre prejudica, pois ela deve continuar sendo grande até o fim das disputas. (Foto: AFP)

-
PEQUIM 2008

4 Comentários:

Anônimo disse...

Coitada da chinesa.
Mas nos esportes é assim mesmo, nem sempre os favoritos ganham.
Sorte da tcheca.

Marcos Garcia disse...

A China começou bem, e no começo da olimpiada deve dar uma disparada no quadro de medalhas, e os EUA vão a busca quando começar o atletismo.

Anônimo disse...

A China começou mostrando muito serviço nesse início de Jogos. Já lidera o quadro de medalhas e promete endurecer a parada na disputa contra os EUA. O jogo de basquete, por exemplo, foi uma prova de que, mesmo nas competições com amplo favoritismo estadounidense, os chineses querem fazer pelo menos sombra. Vai ser medalha por medalha até o fim...

É sim parabens a ela né!!
Vamos esperar o Brasil agora
kkkkkkkkkkkkkk

esse Michael Phelps da natação ai q saco que ele é hauhuHuaa

o basquete EUA show!
e noooooooooooooooso tricolor 100000

Bjs