NFL está de volta

09:53 Net Esportes 4 Comments

Vai começar a temporada 2008/2009 da NFL, a liga profissional de Futebol Americano, no ano passado vimos a grande surpresa no Super Bowl onde o favoritíssimo New England Patriots foi derrotado pelo surpreendente New York Giants, e agora será que o time de Tom Brady vai dar o troco? ou teremos uma nova surpresa na grande decisão?

O Patriots segue muito forte e deve vencer a divisão Leste da AFC sem problemas, porém o Giants não aparece como candidato a repetir o título da última temporada, na divisão leste da NFC as atenções estão voltadas para o Dallas Caowboys de Tony Romo, que tem grandes chances até de ir ao Super Bowl dessa vez.

O grande acontecimento que antecedeu a pré-temporada foi o retorno do quarterback Brett Favre, porém o eterno ídolo do Green Bay Packers não atuará pela equipe que o consagrou em toda sua carreira, após uma negociação difícil, ele acabou indo para o New York Jets, equipe que tem poucas chances mas pode mudar a história visto que pegou um calendário não muito complicado.

Outra equipe que não pode ser esquecida é o Indianápolis Colts do competente Payton Manning, além de saber como o novo quarterback do Packers, Aaron Rodgers, irá se comportar na liderança do time, tudo isso terá inicio com o kick off rumo ao Super Bowl XLIII nesta quinta-feira, com o atual campeão Giants recebendo o Washington Redskins no Giants Stadium, será o início de longas batalhas e muita adrenalina para os fãs desse peculiar esporte. (Foto: Kathy Willens/AP)

- NFL

4 Comentários:

Filipe Araújo disse...

Sou mais o Rugby. Mais "humano"..
jejeje

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Kris disse...

Confesso que só comecei a gostar de futebol americano há pouco tempo mas estou ansiosa para ver como se irão portar os patriots nesta nova época :)

Anônimo disse...

Acompanho há pouco tempo a NFL e sou torcedor do Packers. Vai ser estranho ver o Favre com outra camisa. Sorte pra ele, maior ainda para os Packers.

Anônimo disse...

Rapaz, to na ansia pela volta da NFL. Esse ano prometo acompanhar mais jogos. Vou dar mais prioridade do que a NBA. Hehe