Vingança em família
Após a final do torneio de Wimbledon, a expectativa de um reencontro entre as irmãs Venus e Serena Williams era nas Olimpíadas de Pequim, porém ambas foram eliminadas na chave de simples e juntas levaram o ouro nas duplas, assim um novo confronto acabou ocorrendo ontem, ironicamente na terra natal das duas e com a torcida bem dividida.No torneio inglês quem levou a melhor foi Venus, mas agora no US Open a irmã mais nova acabou saindo com a vitória, aproveitando bastante a instabilidade da adversária e os erros não forçados, Serena marcou um duplo 7-6 com emocionantes 8-6 e 9-7 nos tie-breaks, que levaram o público em Flushing Meadows ao delírio.
Com Ivanovic eliminada na segunda rodada, Serena Williams vislumbra se tornar a nova número um do ranking WTA, mas terá pela frente nas semifinais outra candidata ao posto, a russa Dinara Safina, a disputa pela ponta no ranking também tem concorrente no outro lado da chave com a sériva Jelena Jankovic, que vai enfrentar outra russa no torneio, Elena Dementieva. (Foto: Timothy A. Clary/AFP)
- US OPEN
6 Comentários:
Fico pensando não exatamente na preferência da torcida norte-americana, que escolhe naturalmente uma das jogadoras, mas na visão da família. Será que eles são indiferentes à vitória de uma ou de outra?
Serena chegando novamente...
*Dá uma olhada no post de quinta-feira, 9h46, do meu blog.
Até mais!
Eu gosto muito de ver as duas jogando juntas. Mas legal mesmo é quando uma enfrenta a outra.
Das duas, gosto mais da Serena. Ela é a irmã Williams menos feia...
Essas ai jogam demais, dificil escolher uma pra torcer!
Ai, eu não entendo nada sobre tênis... rs...
A Serena tem que aproveitar essa má fase da Ivanovic pra beliscar o topo. E o que acontece com esses tenistas sérvios, hein? Não consegue manter uma regularidade. Tanto Ivanovic quanto Djokovic sempre fazem bons jogos, mas não conseguem manter ao longo da temporada.
Postar um comentário