Vingança em família

09:26 Net Esportes 6 Comments

Após a final do torneio de Wimbledon, a expectativa de um reencontro entre as irmãs Venus e Serena Williams era nas Olimpíadas de Pequim, porém ambas foram eliminadas na chave de simples e juntas levaram o ouro nas duplas, assim um novo confronto acabou ocorrendo ontem, ironicamente na terra natal das duas e com a torcida bem dividida.

No torneio inglês quem levou a melhor foi Venus, mas agora no US Open a irmã mais nova acabou saindo com a vitória, aproveitando bastante a instabilidade da adversária e os erros não forçados, Serena marcou um duplo 7-6 com emocionantes 8-6 e 9-7 nos tie-breaks, que levaram o público em Flushing Meadows ao delírio.

Com Ivanovic eliminada na segunda rodada, Serena Williams vislumbra se tornar a nova número um do ranking WTA, mas terá pela frente nas semifinais outra candidata ao posto, a russa Dinara Safina, a disputa pela ponta no ranking também tem concorrente no outro lado da chave com a sériva Jelena Jankovic, que vai enfrentar outra russa no torneio, Elena Dementieva. (Foto: Timothy A. Clary/AFP)

- US OPEN

6 Comentários:

Daniel Leite disse...

Fico pensando não exatamente na preferência da torcida norte-americana, que escolhe naturalmente uma das jogadoras, mas na visão da família. Será que eles são indiferentes à vitória de uma ou de outra?

Serena chegando novamente...

*Dá uma olhada no post de quinta-feira, 9h46, do meu blog.

Até mais!

Vinicius Grissi disse...

Eu gosto muito de ver as duas jogando juntas. Mas legal mesmo é quando uma enfrenta a outra.

Leandro disse...

Das duas, gosto mais da Serena. Ela é a irmã Williams menos feia...

Marcos Garcia disse...

Essas ai jogam demais, dificil escolher uma pra torcer!

Camila Paulos disse...

Ai, eu não entendo nada sobre tênis... rs...

Anônimo disse...

A Serena tem que aproveitar essa má fase da Ivanovic pra beliscar o topo. E o que acontece com esses tenistas sérvios, hein? Não consegue manter uma regularidade. Tanto Ivanovic quanto Djokovic sempre fazem bons jogos, mas não conseguem manter ao longo da temporada.