O topo e um possante

11:36 Net Esportes 9 Comments

J.J, Jeca ou Jelly, são os apelidos da tenista sérvia Jelena Jankovic, semifinalista do Aberto da Austrália e de Roland Garros, acabou chegando na final do US Open, mas perdeu para Serena Williams, frustrada acabou tendo a recompensa nesta semana justamente com um derrota precoce da norte-americana, assumiu o topo do ranking com direito a título e um possante.

Campeã em Pequim semana passada, Jankovic mostrou porque é a melhor tenista da atualidade assegurando o título Stuttgart, chegou ao seu oitavo troféu da carreira que foi coroado pela liderança no ranking WTA, como prêmio pela vitória sobre Nadia Petrova na grande final, levou ainda US$ 100 mil e um Porsche Carrera 911.

Jelena Jankovic é profissional desde 2001 e vive seu melhor momento no tênis, já havia sido semifinalista de Roland Garros no ano passado e por três vezes chegou às quartas-de-final em Wimbledon, é provável que tenha um bom desempenho no WTA Championships e deve terminar o ano como número um, já que com esse carrão será muito difícil mesmo algúem alcançá-la. (Foto: AP Photo)

-
WTA DE STUTTGART

9 Comentários:

Vince Vinnus disse...

Realmente ela está em um momento espetácular.

ÓTIMO bLOG.

Anônimo disse...

bravo Jelena :)

Arthur Virgílio disse...

Será que com 22 anos, aidna tenho chance de virar tenista profissional? Heheheh

Só prêmios cabulosos.

Alex disse...

Valeu Cara! Seu Blog é nota 10!,
;D

Alexandre Silva disse...

Faço a msma pergunta do Arthur.. heheheehe
Enfim alguém tirando a hegemonia Willians. Apesar de talentosíssima eu ainda prefiro a Sharapova :P
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Vinicius Grissi disse...

Ai eu com um carro destes...Quem dera!

Ricky_cord disse...

Que belo Porsche esse

Daniel Leite disse...

Duas questões a considerar: mais uma tenista do Leste Europeu que lidera o ranking; mais uma linda tenista do Leste Europeu. Ou seja, é impressionante como revelam boas e belas esportistas.

Até mais!

Danilo Damasceno disse...

Vou me arriscar no tenis.Abração