Começou bem e mal

15:01 Net Esportes 1 Comments

Um dia de estréia é sempre um dia de nervosismo, mas 'The Answer', como é conhecido o jogador da NBA Allen Iverson, chegou no Detroit Pistons para ser literalmente a resposta, e começou muito bem, anotou 24 pontos e foi o cestinha da equipe, porém o que ninguém esperava era o New Jersey Nets e um show de Devin Harris.

Com quatro vitórias e nenhuma derrota até a noite de ontem, o Pistons era um dos melhores times da temporada até aqui, no início da partida tudo estava muito bem, Iverson nem parecia estar jogando sua primeira partida pela nova equipe, mas no segundo tempo Devin Harris fez milagres em quadra, acertou 20 de 24 arremessos e terminou com 38 pontos, dando a vitória aos Nets por 103 a 96.

Terceiro no Conferência Leste, o Pistons nem de longe deve se preocupar em não ficar com uma das vaga nos playoffs que ainda estão muito longe, mas Prince, Wallace e Hamilton vão precisar se esforçar mais se quiserem ajudar o recém chegado Iverson, que inevitavelmente se tornou a grande estrela da equipe, um jogador diferenciado que começou muito bem, mas seu time não o acompanhou. (Foto: Bill Kostroun/AP)

- NBA

1 Comentários:

Alexandre Silva disse...

Se o Pistons já era um dos grandes favoritos ao título desta temporada, agora então... Iverson pra juntar ali com Billups, Wallace e Hamilton vai dar dor de cabeça pro Lakers e principalmente pro Celtics.
Pq ele ñ foi pro meu Bulls? hehehehe
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com/