Em ritmo de eleições
Ninguém nega que política e esporte se misturam muitas vezes, e na véspera das eleições presidenciais norte-americanas isso não poderia ser diferente, pois tanto o candidato democrata Barack Obama quanto o republicano John McCain, aproveitaram até os últimos momentos para fazer campanha, e não deixaram de falar sobre esportes para a ESPN.A entrevista do canal esportivo aconteceu no intervalo do Monday Night Football, que é o principal jogo na rodada do Futebol Americano e sempre ocorre na segunda-feira à noite, o duelo entre Pittsburgh Steelers e Washington Redskins terminou 26 a 6 para o Steelers, mas com o clima de eleições espalhados por toda a arquibancada, o jogo foi o que menos importou.
Chris Berman indagou os candidatos sobre diversos assuntos, que responderam sobre como melhorar o Futebol Americano na faculdade, sendo que Obama quer acabar como o desempate feito por ranking computadorizado, e McCain disse que lutaria contra o doping, tentando prever as novas substâncias que poderiam ser usadas e não detectadas.
Dentre muitas outras questões, os candidatos que duelam hoje nas urnas, ainda lembraram os tempos de infância, onde não perderam a oportunidade de falar sobre coletividade e lições de vida que aprenderam com experiências difíceis. Foi a primeira vez desde 1984 que uma partida da NFL aconteceu em Washington nas vésperas de uma eleição, mas a Casa Branca acabou não dando muita sorte para o time local, mas quem sabe para algum dos candidatos. (Foto: Getty Images)
- NFL
10 Comentários:
Obama neles! kkkkkkkk
Política e esporte tem tudo a ver. Veja o técnico da nossa seleção. Nunca vi tão político...
essas eleicoes vao daar o q falar...
inclusive fiz uma enquete la no meu blog
depois da uma passada la
abçs
http://purifikarte.blogspot.com/
Claro, pq presidente do mundo deve entender de tudo.
Obama!!! \o/
Tõ torcendo pelo Obama!!!!!
Uhullllllllllllllll!!!
obamo ja ganhou! xD
abraços!
http://wallnosekai.blogspot.com/
Obaaama neles
ele ganha.
kkkkkkkkkkkkkkkk
dalhe Obama!!! ele será o primeiro e com justiça, presidente negro!!
abraços...
Vai, Obama!
Até pq, se o McCain acabar com o dopping por lá, não teremos mais NFL, NHL, MLB.....
Abraços!
diletra.blogspot.com
Graças a Deus, Obama ganhou.
A América venceu.
O mundo se salvou.
Até mais!
Postar um comentário