Histórias do Wrestling II

10:28 Net Esportes 6 Comments

Foi o segundo, mas ficou tecnicamente marcado como o primeiro evento da WWE em pay-per-view, apesar de que na época ainda fazia parte da WWF. Foi estranhamente realizado em uma Segunda-feira, ao invés do tradicional domingo, e o WarestleMania 2 ainda se difundiu, acontecendo em três lugares diferentes.

Era 7 de Abril de 1986, e as atenções não estavam voltadas todas para uma só luta, pois elas ocorriam em Los Angeles, Chicago e Nova York, onde 16 mil, 9 mil e 14 mil pessoas lotavam as arenas respectivamente, além de tantas outras que acompanhavam pela TV o único programa das lutas livres que se mantém até hoje.

Estrelas como Ray Charles, que cantou "America the Beautiful" no Memorial Coliseum, marcaram presença, assim como Ozzy Osbourne, que acompanhou os British Bulldogs até ao ringue para o combate pelo Tag Team Championship, acabaram vencendo em 13 minutos na luta que antecedeu o combate principal no Rosemont Horizon.

As disputas em Chicago foram encerradas com uma battle royal, onde André the Giant derrotou 19 lutadores que incluíam várias estrelas da NFL, como Russ Francis, Bill Fralic e Harvey Martin. Já no Memorial Sports Arena, o combate final foi entre Hulk Hogan e King Kong Bundy, melhor para Immortal Hulk que manteve o título no único combate de jaula normal na história da WrestleMania. (Foto: Arquivo)

6 Comentários:

Daniel Leite disse...

Ah, o glorioso WWE... Por mais que chame a atenção, não superará o impagável Telecatch, de Ted Boy Marino e Cia.

Até mais!

Leandrus disse...

Pô, isso aí devia ser na época que o Ozzy ainda conseguia cantar! hehehe

Arthur Virgílio disse...

Essas lutas são bizarras

Filipe Araújo disse...

Cara! Eu lembor desse bigodeira aí! jajaja

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Vinicius Grissi disse...

Esse rapaz do bigode era famoso, mas não lembro o nome...hehehe

É um show que tem seus méritos, mas não me agrada.

Anônimo disse...

@Vinícius: Era o famoso Hulk Hogan.