De olho em Valuev

20:53 Net Esportes 0 Comments

O sonho de ser o campeão mais velho do boxe continua para Evander Holyfield e a saga dos irmãos Klitschko em busca da unificação dos quatro cinturões segue sua batalha fora dos ringues, todos querem enfrentar e estão de olho no gigante russo Nikolay Valuev, dententor do cinturão dos pesos pesados pela Associação Mundial de Boxe, apenas uma derrota e nada a menos que 50 vitórias, sendo que a última gerou muitas polêmica.

Holyfield era justamente o adversário de Veluev, se mostrou mais disposto e determinado no combate realizado em Dezembro, a torcida local e grande parte dos que viram pela TV apostavam em uma vitória do veterano, mas os juízes deram vantagem ao russo, vaias e agora uma correria dos empresários para tentar a agendar uma revanche, e uma nova oportunidade para Evander Holyfield provar que ainda é bom.

Por outro lado os irmãos Vitali e Wladimir Klitschko também aguardam uma oportunidade de lutar pelo único cinturão que falta à família, mas alegam que os promotores Don King e Wilfried Sauerland estariam dificultando as coisas para impedir a luta, tanto para Wladimir, campeão da Federação Internacional e da Organização Mundial de Boxe quanto para Vitali, detentor do título pelo Conselho Mundial de Boxe.

Holyfield já mostrou sua força, mas precisa do título de forma oficial para eternizar seu nome na história, já os irmãos Klitschko seguem na batalha pela oportunidade de fazer história em família, mas garantiram mais uma vez que jamais irão entrar juntos dentro do ringue "Uma luta entre nós nunca vai ocorrer. Nossa mãe não sobreviveria, temos de cuidar dela", afirmou Wladimir. (Foto: Dmitry Kostyukov/AFP)

0 Comentários: