Ressurreição de Dokic

12:18 Net Esportes 6 Comments

Enquanto um sérvio avança uma sérvia é eliminada, a torcida da Sérvia entra em conflito com a torcida da Bósnia, a violência dos Balcãs chegou em Melbourne, Novak Djokovic segue firme na defesa do título, Ana Ivanovic que em 2008 foi vice está fora, já a croata Jelena Dokic se sente em casa, naturalizada australiana, ela vai fazendo uma vítima a cada dia e mostrando uma verdadeira ressurreição no tênis.

No interior da Sérvia vive o pai de Dokic que a viu partir para a Croácia muito jovem, desde então não se falam, Damir Dokic diz estar orgulhoso da filha de 25 anos e não descarta uma reconciliação. Já Dokic não poderia estar mais feliz, posa para fotos com a bandeira da Austrália, agradece o convite para disputar o primeiro Grand Slam e a todos que lhe deram uma oportunidade de mais uma vez mostrar o quanto pode render no tênis.

Dokic é hoje a número 187 do ranking WTA, mas em outra época já chegou a ocupar o posto de número quatro do Mundo, tem oito títulos na carreira sendo cinco deles os mais importantes conquistados quando estava no auge em 2001 e 2002, seu melhor resultado em Grand Slam é uma semifinal em Wimbledon, já no Aberto da Austrália nunca havia passado da terceira rodada e agora está nas oitava-de-final, confiante, alegre e mostrando um jogo que pode levá-la ainda mais longe. (Foto: Greg Wood/AFP)

- AUSTRALIAN OPEN

6 comentários:

Ron Groo disse...

Nada entendo de tenis, até gosto de ver e vou gostar ainda mais quando enxergar a bolinha, pero... Quando estão em quadra as sérvias ou as croatas, quem em sã consciência se preocupa com a bolinha?

Blog F1 Trulli disse...

eu tô voltando com meu blog esse ano (parei de postar ano passado)
amo tênis
esse aberto da Austrália vai ser muito bom principalmente no masculino (minha torcida é pra Blake e os franceses)

agora feminino... a sérvia joga bem, a Sharapova é muito boa como tenista (e em outros sentidos) + os melhores jogos de femininos que eu já assistir até hoje foram entre as irmãs williams! São D+++ (vão vim com tudo)

ABRAÇÃO
http://f1trulli.blogspot.com/

soublogueiro disse...

Olá venho dizer que já divulguei seu blog lá no IndicoEsse. Espero que tenha gostado.
http://indicoesse.blogspot.com/2009/01/hoje-2-indicaes-para-amantes-de-futebol.html#comments

Vinicius Grissi disse...

História interessante. É o esporte aproximando as pessoas!

Gabriela disse...

Oi! Não entendo nem gosto muito de esportes, mas entendo de blgos e o seu blog está muito bem organizado! Meus sinceros parabéns!
Por isso, tenho uma surpresa para você lá no meu blog, abraços

Ps: Agora no OnBritney, eu coloquei os seguidores, se você se interessar..

Daniel Leite disse...

Sinceramente, não me lembro da Dokic. Porém, é interessante ver sua recuperação nas quadras e, esperamos, no âmbito familiar.

Quanto a Djokovic, ele tem demonstrado uma característica peculiar: começa e termina o ano muito bem. Talvez isso seja resultado de férias ativas e de um ótimo preparo físico. O humor de sempre também pode ajudar.

Até mais!