Ressurreição de Dokic

12:18 Net Esportes 6 Comments

Enquanto um sérvio avança uma sérvia é eliminada, a torcida da Sérvia entra em conflito com a torcida da Bósnia, a violência dos Balcãs chegou em Melbourne, Novak Djokovic segue firme na defesa do título, Ana Ivanovic que em 2008 foi vice está fora, já a croata Jelena Dokic se sente em casa, naturalizada australiana, ela vai fazendo uma vítima a cada dia e mostrando uma verdadeira ressurreição no tênis.

No interior da Sérvia vive o pai de Dokic que a viu partir para a Croácia muito jovem, desde então não se falam, Damir Dokic diz estar orgulhoso da filha de 25 anos e não descarta uma reconciliação. Já Dokic não poderia estar mais feliz, posa para fotos com a bandeira da Austrália, agradece o convite para disputar o primeiro Grand Slam e a todos que lhe deram uma oportunidade de mais uma vez mostrar o quanto pode render no tênis.

Dokic é hoje a número 187 do ranking WTA, mas em outra época já chegou a ocupar o posto de número quatro do Mundo, tem oito títulos na carreira sendo cinco deles os mais importantes conquistados quando estava no auge em 2001 e 2002, seu melhor resultado em Grand Slam é uma semifinal em Wimbledon, já no Aberto da Austrália nunca havia passado da terceira rodada e agora está nas oitava-de-final, confiante, alegre e mostrando um jogo que pode levá-la ainda mais longe. (Foto: Greg Wood/AFP)

- AUSTRALIAN OPEN

6 Comentários:

Ron Groo disse...

Nada entendo de tenis, até gosto de ver e vou gostar ainda mais quando enxergar a bolinha, pero... Quando estão em quadra as sérvias ou as croatas, quem em sã consciência se preocupa com a bolinha?

F1 Trulli disse...

eu tô voltando com meu blog esse ano (parei de postar ano passado)
amo tênis
esse aberto da Austrália vai ser muito bom principalmente no masculino (minha torcida é pra Blake e os franceses)

agora feminino... a sérvia joga bem, a Sharapova é muito boa como tenista (e em outros sentidos) + os melhores jogos de femininos que eu já assistir até hoje foram entre as irmãs williams! São D+++ (vão vim com tudo)

ABRAÇÃO
http://f1trulli.blogspot.com/

SBIE disse...

Olá venho dizer que já divulguei seu blog lá no IndicoEsse. Espero que tenha gostado.
http://indicoesse.blogspot.com/2009/01/hoje-2-indicaes-para-amantes-de-futebol.html#comments

Vinicius Grissi disse...

História interessante. É o esporte aproximando as pessoas!

Gabriela disse...

Oi! Não entendo nem gosto muito de esportes, mas entendo de blgos e o seu blog está muito bem organizado! Meus sinceros parabéns!
Por isso, tenho uma surpresa para você lá no meu blog, abraços

Ps: Agora no OnBritney, eu coloquei os seguidores, se você se interessar..

Daniel Leite disse...

Sinceramente, não me lembro da Dokic. Porém, é interessante ver sua recuperação nas quadras e, esperamos, no âmbito familiar.

Quanto a Djokovic, ele tem demonstrado uma característica peculiar: começa e termina o ano muito bem. Talvez isso seja resultado de férias ativas e de um ótimo preparo físico. O humor de sempre também pode ajudar.

Até mais!