Fim do 'conto de fadas'

08:07 Net Esportes 6 Comments

Na última temporada da NFL apenas uma vitória, na atual uma reviravolta que nem o mais otimista torcedor poderia esperar, o Miami Dolphins deu a volta por cima e passou a viver um verdadeiro 'conto de fadas', mas a saga de ser campeão um ano depois do pior desempenho de sua história chegou ao fim neste domingo.

O quarterback Chad Pannington havia sofrido em 16 jogos apenas sete interceptações, vindo da equipe do New York Jets, era o grande herói do time em seu renascimento, mas logo no primeiro jogo dos playoffs acabou se tornando o vilão, sofreu quatro interceptações, não acertava as jogadas e viu o Beltimore Ravens vencer por 27 a 9.

Na semifinal da Liga Amricana o Ravens terá pela frente o melhor time da temporada, o Tennessee Titans que folgou na rodada do Wild Card, já pelo outro lado da chave jogam Pittsburgh Steellers e o surpreendente San Diego Charges, que eliminou ninguém menos que o Indianápolis Colts na prorrogação, time que teve Peyton Manning eleito MVP da temporada, mas está fora da disputa.

A definição das finais de Conferência terão ainda mais dois jogos pela Liga Nacional, onde o Giants recebe seu maior rival Philapdelphia Eagles, responsável pela eliminação do Minessota Vikings depois de ter chegado aos playoffs por um verdadeiro milagre, e também Caroliona Panthers contra Arizona Cardinals, do quarterback Kurt Warner, veterano de 37 anos que assim como todos seguem na briga para fazer história no Super Bowl. (Foto: Gregory Shamus/Getty Images)

- NFL

6 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Já dizia o ditado que tudo que é bom dura pouco...

Márcio Ribeiro disse...

Gostaria que os campeonatos de futebol aqui seguissem a organização que apresenta a NFL, trazendo mais segurança e conforto aos que frequentam os estádios.

abraço,
www.comideiaseideais.blogspot.com

Renato Piccinin disse...

De fato o Pannington acabou sendo o "vilão" do jogo. Mas na realidade ele fez uma ótima temporada e jogar contra essa defesa do Ravens é tarefa para poucos. Nosso querido Ed Reed é um monstro (vale a pena ver sua interceptação para TD). Abs.

Leandrus disse...

Colts x Chargers era o jogo que eu queria ver mais para frente, já que Peyton Menning e Philip Rivers são dois dos quarterbacks que mais gosto de ver jogar. E justo o meu preferido foi eliminado!

Não vi o jogo do Miami, mas para Pannington sofrer 4 interceptações, o jogo do time da casa deve mesmo ter sido um desastre. Mas é isso aí: temporada que vem, já to vendo Detroit Lions no wild card! hehehe

Filipe Araújo disse...

Podia acontecer com River este ano. Mas com um final melhor! jejeje

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

- O Gambetas está de volta!

Daniel Leite disse...

De NFL, não entendo absolutamente nada. De todo jeito, é interessante notar semelhanças entre duas franquias de Miami. O Heat, na NBA, também viveu um pesadelo em 2007/08. Da mesma forma que os Dolphins, melhorou bastante nesta temporada, mas, assim como os amigos da bola oval, não deve ir a lugar nenhum. Por mais que Dwyane Wade tenha se esforçado, os Spurs venceram por 91 a 84, em Miami!!! Bem, acho que já alterei muito o rumo do assunto... Até mais!